Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo

Mansão Adélia Prado - Referências

Amanda, dia 7 de Abril de 2022 às 07:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas e casadinhas, tudo bem? ♥️


Preciso de um HELP, gostaria de saber quem já casou na Mansão Adélia Prado e como foi a experiência lá, se contrataram tudo do Buffet ou coisas a parte, se quiserem colocar os valores também serão bem vindos!
Mansão Adélia Prado - Referências 1


E quem ainda vai casar, se fechou tudo com eles ou deixou pra fechar os aditivos depois. Se valeu a pena o valor, quanto foi.
Nós fechamos apenas Buffet e capela para 200 pessoas.


Mansão Adélia Prado - Referências 2


Queremos ainda fechar: - Crepe - Pista de Led - Bar
Fiquei um pouco decepcionada pela mudança da mesa, pois não tem mais decoração com sousplat/guardanapo e já fui em casamento que tinha, pois estava incluso na época.
Mas agora são só os arranjos de flores no centro da mesa, caso queira contratar a decoração tem um valor a parte.
Aguardo ansiosa o retorno de vocês! Beijinhos XOXO!
Obs.: já vi as experiências nas avaliações, porém quero ver o que vale a pena ou não fechar.

12 Respostas

Última atividade por Thaix, dia 9 de Abril de 2022 às 10:15
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, obrigada por compartilhar sua experiência.


    Então, eu fui em dois casamentos com eles eu gostei de mais, em um o que me preocupou foi a quantidade de garçons.
    Olhei no reclame aqui, mas também chamei algumas pessoas que já casaram pela rede a fim de compreender mais a fundo e todas que me mandaram mensagem acharam ótimo.
    Até o momento deu 55mil, encontrei um local mais barato, porém não tem a infraestrutura e beleza do espaço.
    Mas agradeço muito, vou contratar uma assessora a parte também, porque eu sou muito chata pra tudo, assim ela vai conseguir acompanhar tudo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Mansão Arabesque é linda demais também!


    Tenho 2 amigas que casaram através do Evento Perfeito e elas amaram em tudo também, eu já estava sonhando com o espaço há anos também.
    Estou também seguindo nas redes e sempre acompanhando, sobre a decoração o que eu achei carinho foi os itens para a mesa, como sousplat, taças, guardanapo de tecido, entre outros.. eu achei bem caro kkkk. Só para a quantidade de convidados deu 3 mil, mas estarei pechinchando pra ver se ganho um desconto.
    Obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas!


    Eu também estou pensando em fechar tudo com eles, conheci através das redes sociais uma noiva que casou no villagio e ela disse que foi incrível.
    Sobre o investimento, ótima ideia! Não tinha pensado no assunto, já vou pesquisar sobre os bancos investidores e ver a rentabilidade.
    A forma de pagamento foi a melhor também para nós, porque eles são muito flexíveis.
    Muito obrigada, não tenho dúvidas de que tudo será lindo no nosso “dia C”.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda!
    Já estou mandando mensagem para as casadinhas!


    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, muito obrigada!
    Eu já tinha visto, porém gostaria de saber mais afundo como foi. Perguntei para algumas e estou esperando a resposta!



    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, muito obrigada!
    Eu já tinha visto, porém gostaria de saber mais afundo como foi. Perguntei para algumas e estou esperando a resposta!


    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aconselho vc a procurar as opiniões do buffet Evento Perfeito aqui na comunidade e em grupos de casamento no Facebook. Eles possuem muuuuuitas reclamações, o valor pode ser bom, mas não vale a pena. Já fui em um casamento deles e a comida estava fria, sem sabor, eles deixavam os copos na mesa e não recolhiam. E vejo muita gente reclamando. Então acho q vale pesquisar bem pra ter certeza da escolha
    • Responder
  • Nay
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! O meu também não é na Adélia Prado, mas na Mansão Arabésque que também é da mesma rede. Eu fechei com eles por indicação de 3 casais de amigos que casaram pela mesma rede também kkk.
    Eu me caso em agosto desse ano e até o momento a minha experiência tem sido positiva, eles são muito atenciosos e acompanho sempre nas redes também. Sobre as contratações, você pode fechar tanto com eles como escolher fornecedores de fora também. Fechei com eles o buffet, crepe, bar, foto e filmagem e a catedral pra cerimônia. 🙌🙌✨
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, eu não fechei o Adélia mas vou casar no Villaggio que também é deles. Por enquanto minha experiência tem sido positiva, fechei buffet, capela, fotógrafo, bar, espelho mágico, pista de led e robô de led tudo com eles. Gostei do atendimento, bem atenciosos e principalmente da forma de pagamento que de longe foi o melhor que encontrei, inclusive o vendedor nos orientou em investir o valor e só pagar 1 mês antes do evento, o que achei o máximo pq estou economizando muito por conta do rendimento do investimento.
    Me caso em abril do ano que vem então ainda falta fechar o menu oficialmente, pretendo fazer isso lá pra setembro e tô sempre acompanhando eles nas redes sociais pra saber como funciona.
    Sobre a decoração eu vi que eles tem parceiros mas não faço ideia dos valores, estou querendo fazer um orçamento pra decorar o altar mas ainda não tenho nada definitivo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Amanda, eu não conheço, mas vou deixa o link que achei aqui na comunidade fazendo a buscar pelo nome, achei as fotos incriveis.

    https://comunidade.casamentos.com.br/community-discussions-search.php?txtSearch=Mans%C3%A3o+Ad%C3%A9lia+Prado

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, na aba fornecedores você encontra as avaliações das noivas que contrataram o buffet, achando o fornecedor e rola do a aba pra baixo , tem todas as avaliações.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas