Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Mansão arabesque- Evento perfeito

Monique, dia 3 de Janeiro de 2020 às 18:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivinhas, tudo bem?

Queria bater um papo, com as noivas que vão casar em uma das mansões do grupo evento perfeito.

O horário que é liberado para os convidados entrarem na capela é somente de 15 minutos antes, como fizeram?
Estou desesperada com isso !!

isso está em contrato, como fizeram essa logística para convites e não ocorrer atrasos?

Eu me caso no segundo casamento do dia ( a noite) em um domingo, na mansão arabesque

Um grande beijo!!

9 Respostas

Última atividade por Marília, dia 6 de Janeiro de 2020 às 09:13
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No fim tudo sempre dá certo! 😉
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marília,

Acredito ser pontos de vista diferente, pra mim não faz sentido entrar com menos de metade dos convidados ou algo próximo disso, e existe a demanda de estacionar(valet), se todos chegam juntos isso acaba atrasando, o que me preocupa é que gostaria que fosse algo bem tranquilo para os convidados, chegarem, tomar o espumante que vai ser servido, cumprimentar o noivo, tirar fotos, se acomodar e talz... ( algo natural)

Acredito não ser uma questão de desrespeito, mas pode acontecer com qualquer um de nós !!

Quero minimizar ao máximo todas as chances de algo dar errado nesse dia, talvez seja paranoia minha.
    Mas vai dar certo, rsrs!
    Beijoss

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Monique, minha festa é para 150 pessoas. Não teremos padrinhos e o cortejo será somente com a entrada do noivo, dos pajens e daminha e a minha. Eu acho que colocar no convite mais de 30 minutos de antecedência do horário pretendido para o início da cerimônia é falta de respeito com quem não se atrasa.
    Se chegar nesse horário e o salão ainda estiver muito vazio até podemos segurar um pouco o início da cerimônia, mas coisa de 10/15 minutos. Acho que se a pessoa não teve a preocupação de se organizar para chegar no horário estipulado no convite, eu também não devo desrespeitar quem chegou, e ainda perder tempo de festa.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já fico mais tranquila, em saber que eles são flexíveis, nesses pontos :-)

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Marília, Tudo bem !
    Que legal a mansão Arya é linda ♥.

Então, eu trabalho com eventos, não grandes iguais ao do evento perfeito, mas adianto que não é tempo suficiente para que todos cheguem, se acomodem e etc.
    Pq em dias de casamento, madrinhas ou até mesmo convidados se atrasam, não sei o seu evento, mas o meu é para 250 pessoas, imagina.. rsrsr ( rindo de nervoso)
    E isso vem me preocupando bastante, e só temos contato com o responsável da casa 30 dias antes.. Ai god..
    * O que me preocupa é entrar e boa parte dos convidados não terem chegado.. :-(

• Responder
  • Marília
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique, eu vou casar na Mansão Arya. O horário do casamento no contrato é 11h. Vou colocar no convite 10:45, que é o horário que a entrada é liberada, e pretendo iniciar a cerimônia no máximo 11:15.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique, se você não está confortável e segura com essa observação, converse com a sua assessora do buffet, ela conseguirá te explicar e acalmar em relação a isso..na assinatura do nosso contrato no buffet nós também havíamos ficado inseguros quanto ao horário e conseguimos entrar em um ótimo acordo caso alguém chegue com antecedência.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu ja fui madrinha em 2 unidades desse buffet na Arabesque e no Maria Callas, foi super tranquilo a noiva colocou o horário com 10min de antecedência, fora que mesmo com essa cláusulas eles foram bem flexíveis ao menos no Maria Callas , uma tia nossa que veio de fora chegou com 45min de antecedência o pessoal do buffet liberou a entrada dela sem problemas.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o ideal e você tira sua duvida com a assessoria do próprio buffet ,eles conseguem tirar sua dúvidas .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas