Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Mansão Arya

Thayna, dia 3 de Dezembro de 2018 às 10:24 Publicado em São Paulo 0 12

Olá Noivinhas , Gostaria de saber se alguém já fechou o casamento para a Mansão Arya .

Estou com um pouco de medo Smiley amazing de não ser linda como a foto.

Por favor me ajudem !!!!

12 Respostas

Última atividade por Iza e Luis M, dia 12 de Novembro de 2019 às 17:11
  • Iza e Luis M
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Iza e Luis M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas vcs vão contratar cerimonialista para o dia, ou vai ficar só com a cordenadora do buffet?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu fui num casamento do espaço, algumas entradas eles serviram na mesa, mas não para todas as mesas e outras tivemos que ir até a parte inferior buscar, sem orientação nenhuma.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, acho que 200 convidados ficaria um pouco apertado sim.. é melhor você visitar também para ter uma noção.

    O bar de la também é muito lindo, parece céu estrelado, a decoração eu amei também.. mas enfim, deixou algumas coisas a desejar.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma dúvida, eles servem as entradas nas mesas? Ou os convidados têm que buscar na ilha?
    • Responder
  • Thayna
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Obrigada por me informar isso Smiley heart

    Pelas fotos achei pequeno mesmo , e o meu maior medo é ficar apertado porque tenho 200 convidados Smiley laugh .

    Continuarei procurando um espaço Legal .

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não sei se a minha opinião vale, mas vamos lá.

    Fui em um casamento há 2 semanas atrás, a decoração estava linda, o espaço realmente não é muito grande, principalmente pra quem vai realizar a cerimônia lá, mas estava tudo muito bonito, todos bem acomodados.

    O que fiquei meio assim foi a quantidade de garçons, tinham poucos garçons para uma festa de 150 pessoas (a média, pelo o que eu pude ver).

    Não serviram nenhuma entrada na nossa mesa, estávamos no piso superior, ou seja, quem estava embaixo a reposição foi rápida, até porque todas as mesas tinham.

    Tinha entradas de bobó e mais um creminho muito bom, mas nós que pegamos, até porque não estávamos entendendo nada, rs 😂

    A fila da comida estava grande, seria legal se tivesse mais uma mesa com os mesmos pratos, mas a comida maravilhosa, quentinha, uma delícia mesmo.

    O espaço é lindo e novo, pecou nesses itens acima.
    • Responder
  • Iza e Luis M
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Iza e Luis M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Meninas, fechei com eles ontem. Visitei o espaço e é bem bonito,não é muito grande mas como terei 110 a 140 convidados fica bom!! A unica coisa que estou pensativa é sobre o cardapio, o meu é o menu Roma. achei poucas opçoes, estou pensando oque fazer precisaria de acrescentar mais opções. vi uma noiva falando que aceitam levar coisa pronta para servir, vou pergunatr pra ver...rs mas nao sei oq acrescentar duvida cruel...rs

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz parte do evento perfeito! Eles têm varios salões em sp. Já fui em uma festa deles na mansão em Osasco. Fiz degustação no mês passado pra o espaço arya. A agenda já estava toda fechada para 2020 e eu teria q casar só em 2021!
    O salão vai ficar lindo... mas eu particularmente não gostei dos menus de degustação. Vai de cada um né.
    • Responder
  • Thayna
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O projeto só fica pronto em Janeiro

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheço algumas noivas de lá e elas já têm fotos das obras, parece que está ficando tudo lindo! Eles são bem fiéis ao projeto, a única coisa que pode ficar mais diferente é a decoração.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thayna!

    Você marcou visita lá no local? Smiley smile

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheço noivinha..tenta ver se tem algo no reclame aqui
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas