Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo

Mansão Arya

Bruna, dia 14 de Junho de 2020 às 00:41 Publicado em Fórum Festa 0 5
Boa noite!

Alguém que fechou o buffet na mansão arya, sabe me dizer se é bom?
Qual foi o nome do menu?
Quantos convidados chamou?
Qual o valor pagou?
Que ano foi ou será?

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 15 de Junho de 2020 às 05:28
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna, tudo bem?

O melhor a fazer é entrar em contato com o espaço e solicitar um orçamento personalizado para o seu evento. E não deixe de dar uma olhada nas opiniões deixadas por noivas que se casaram lá:

Opiniões de Mansão Arya - casamentos.com.br

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Eu fechei com a Mansão Arya em novembro de 2018, ela nem estava pronta, só vi projeto e confiei. Não me arrependo, quando fui visitar era idêntico, muito lindo e luxuoso. Fechei para 200 convidados, na época era o menu Oliva (o mais barato). Me caso em dezembro ( se o corona deixar) peguei um valor promocional, pois estava na planta. Nas festas que fui da rede Evento Perfeito, não tenho nenhuma reclamação, a comida era boa, bem servida e tudo organizado.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei pra Maio de 2021, me senti muito segura, foram atenciosos, e é um luxo super acessível. A mansão Arya é linda, meu sonho rs, tive oportunidade de visitar... peguei uma promoção pra 100 pessoas com cortesia de 20 no Menu Grano, o mais simples; pro dia mais barato, vai ser domingo de manhã; e já com foto e vídeo deles tbm, que quisemos acrescentar. Eu achei que ficou bem em conta tudo.

Eu fechei antes da pandemia, fui na degustação, os salgadinhos, docinhos e bolos são muito bons! Qualidade Buffet Evento Perfeito... se já foi em alguma das mansões, deve manter o mesmo padrão, claro que com diferença no Menu talvez. Creio que vale a pena! Estou com ótimas expectativas 😍
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a Mansão Arya faz parte do Buffet Evento Perfeito, vou me casar com eles mas em outra unidade. Já fui em um casamento la para 200 convidados, em relação a menu o Buffet tem 3 opções de menus + os adicionais que vc pode incluir, ja a valores varia conforme o menu, o Menu Básico deles é o Oliva, geralmente é esse menu que faz parte das promoções do Buffet, o intermediário é o Sedano é o top de linha é o Tartufo, todos os menus inclui bebidas não alcoólicas e os doces tradicionais ( os doces variam também conforme o menu)
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna!

Esse é um fornecedor cadastrado aqui no site, pela página você consegue ver as opiniões de outras noivinhas que se casaram lá e consegue também pedir orçamento! Vou deixar o link com a página:

Mansão Arya

Vou deixar também um passo-a-passo sobre como buscar fornecedores e pedir orçamentos aqui no site:

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Bons preparativos! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas