Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Lia
Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro

Mansão Paraíso - Sulacap - Opiniões

Ana Lia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 20:38 Publicado em Rio de Janeiro 2 12
Olá, noivinhas!
Eu visitei a casa de festas mansão Paraíso, e fiquei encantada pq tem tudo que eu quero.. lugar fechado e climatizado e lá fora um local para cerimônia. Entretanto, estou temerosa, pois não ouvi boas indicações sobre o buffet, não acho nada na internet ou página do Facebook sobre opiniões. E eles também não são muito transparentes, na degustação so apresentam salgados e Alguém tem formações? Já visitou ? Sabe como é o buffet ? É bom ? E farto ?

12 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 11 de Janeiro de 2022 às 18:43
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha
    Seu pacote tinha foto/filmagem + cerimonialista inclusos?
    O que achou do serviço deles?
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Raquel aqui é ótimo para tirar dúvidas! Te respondi no privado.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo retorno. Sou nova por aqui, eu enviei uma msg para vc,mas não sei se pelo caminho certo hahahaha
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel !!
    Foi tudo perfeito! O buffet é bem servido e meus convidados sairam satisfeitos e falando super bem! É buffet bem variado e gostoso. Meu pacote tinha dois tipos de jantar, salgadinhos, frios, caldo, doces, mesa de chocolate... Me chama no privado que te passo meu Whatsapp e as coisas de lá.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii. Como foi a avaliação final do buffet da casa?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiiii
    Queria saber como foi seu casamento? Deu tudo certo com o grupo mansão?
    E quanto ao buffet o que eles oferecem?
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá meninas, alguem fez casamento esse ano, gostou?

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, minha amiga casou em uma.das casas deles , a mansao de vaz lobo e foi rudo ótimo. Buffet farto, bebidas geladas, ar funcionando dj bom. Tudo perfeito.
    Minha prima vai casar la em Abril e eu em setembro. Somos todas fãs so grupo mansão. Em vaz lobo a atendente é um amor, ja fui em 3 degustação e gostei de tudo. Eles reformularam algumas comidas e salgados, os doces agora sao gormet por exemplo. Visite. A dona a Luciana é sempre solicita.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu visitei a da Taquara recentemente, pois pelas fotos foi a que mais me chamou atenção. No dia que fui estava tendo degustação, não gostei mto da comida... Mas o lugar é encantador, mas achei mto grande, a pista de dança e de um lado, a parte do bolo de outro, os convidados em outro e o banheiro em outro. Eu pregiro lugares que tenha tudo num mesmo ambiente. Achei incrível a área da cerimônia e o atendimento péssimo, não achei que a pessoa passou confiança na hora de explicar tudo do buffet. Amanhã visitarei a casa de Sulacap, pois ainda tenho esperança do atendimento ser outro, e o buffet eu não tenha dado sorte no dia, pq as casas deles são tão lindas... Vou ver se dessa vez tenho sorte no atendimento.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, tudo bem noivinha?

    ainda interessada em informações sobre o mansão paraíso?


    Vou me casar la em nov/20, o preço foi muito acessível e o que mais me encantou foi a capela. Minha irma casou na filial que tinha em olaria e não tivemos do que reclamar (mas já se passaram anos). Minha maior reclamação é com o atendimento, são muito afobados. criaram uma transmissão pelo whatsaap, não sabem administrar.


    Em relação a comida, tenho amigos que foram em festas la e não reclamaram, só elogios.


    Espero ter ajudado rsrs

    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinhas, alguém fechou lá vi algumas fotos e me interessei também. Alguma novidade?


    • Responder
  • Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Vivi o mesmo dilema que vc! E fui na cara de pau, cacei todas as noivas que tinham casado lá (na verdade pelo grupo mansão)e mandei mensagem pelo Instagram perguntando como tinha sido a festa! Perguntei pra umas 20 e umas dez me responderam. Todas com muitos elogios! Pouquíssimas reclamações, só detalhe bobo. Ainda não fechei, mas acho que essa semana vou fechar com a casa da Taquara.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas