Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo

Mansão Viermont

Sandra, dia 4 de Julho de 2018 às 23:18 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 4
Alguem ja se casou na Mansão Viermont? Gostou?

4 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 6 de Julho de 2018 às 21:12
  • Sandra
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok obrigada
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia me casar lá, porem optei por outra unidade da mesma rede.. Já fui em um casamento lá e achei tudo muito bem organizado, decoração bonita a comida muito boa também, e ainda mais agora com o menu de massas melhorado, com sucos naturais e mais algumas coisas! Vou contratar algumas coisas por fora, como doces finos, eles só fornecem os simples. No geral, acho que compensa bastante.

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em 2 casamentos lá, tenho críticas mistas, em um o cardápio era o de massa era simples a comida estava ok, porém o suco era artificial , os salgados estavam frios, no outro que o cardápio era mais elaborado eu fui como madrinha, o cardápio estava ok também ,porém teve problema na quantidade de carne que acabou primeiro, mas eles tinha uma segunda opção que durou até o final, em ambos eu achei que a quantidade de doces eram poucos decorando a mesa. O espaço é bonito porém não é muito grande acho que para ficar confortável tem que ser para no máximo 200 convidados, a decoração e artificial porém é bonita, a única coisa que eu não curti e que pelo fato de ser artificial eles montam sempre da mesma maneira as posições de vasos da mesa , quando eu fui ver as fotos parece que eu estava no mesmo casamento porém com vestidos diferentes kkk, mas isso é gosto pessoal, é um buffet ok, nada de mais nem de menos .
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi ela por fotos noivinha e é extremamente linda!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas