Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo

Mansão Zurique - Indicações

Amanda, dia 14 de Janeiro de 2020 às 21:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Oi meninas, tudo bem?


Por aqui o clima está tenso.. pois os dígitos só aumentam e a loucura também! HAHA


Vim aqui pedir uma ajudinha em relação a informações diversas sobre o um dos espaços do Evento Perfeito, a mansão Zurique.


Eu vi na página do próprio Buffet as recomendações de pessoas que já casaram lá, mas gostaria de saber por aqui.


Qualquer informação de noivinhas que fecharam, de casadinhas que já realizaram o evento, de convidados, pontos positivos e negativos.


Beijos de luz


5 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 15 de Janeiro de 2020 às 09:42
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, fui madrinha no local recente, o espaço é belíssimo, ocorreu tudo certinho, assessoria, fotógrafos ótimos . .a comida é ok. Acredito que vale a pena pelo custo beneficio !

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui madrinha lá de um casamenro na semana passada e foi tudo perfeito, tudo muito organizado, jantar bem servido e os fotógrafos eram sem comparação, fizeram muito além de só fotografar!
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu me caso na Mansão Zurique em outubro.
    A Mansão Zurique passou por uma reforma e está magnífica, a decoração é perfeita! 😍Fui na degustação logo que fechei o contrato, e posso dizer que a comida também é uma delícia.Além disso, eu nunca tive nenhum tipo de problema com eles. Sempre me atenderam super bem. Fiz um aditivo de contrato e eles fizeram o documento prontamente, terminei de pagar o valor referente a minha festa e eles em seguida já enviaram o comprovante de quitação.Os valores também são ótimos!Vale a pena agendar uma visita! Beijos e boa sorte na escolha 🥰
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode dar uma pesquisada na parte inicial da comunidade pela lupa pra ver se tem algum debate com o nome do espaço.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Agora há pouco uma outra noivinha fez um debate sobre mansões... Veja se é o mesmo local, pode te ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/conheca-as-mansoes-do-evento-perfeito--t573583
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas