Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

Mantendo o pensamento positivo ♥

Carol, dia 2 de Julho de 2020 às 10:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33

Oi noivinhas, hoje eu vim pro textão motivacional!

Estamos vivendo tempos difíceis, claro..

Tenho visto inúmeros debates sobre as preocupações com essa pandemia, sobre o adiamento dos casamentos, sobre as possíveis modificações que serão feitas quando voltarem os eventos e outros mais.

Já vi muitas noivinhas serem respondidas com pensamentos fechados e até mesmo pessimistas!

Obviamente ficamos nervosas com toda a situação mundial mas precisamos manter nosso pensamento positivo.

Vamos procurar nos basear nas noticias maravilhosas que tem saído na mídia. Vacinas estão por vir e casamentos lindos também.

Pra mim, pensamentos positivos atraem coisas positivas!

Não vamos desanimar com os preparativos dos nossos tão sonhados casamentos né, gente? Vamos trocar palavras de amor, carinho, compaixão, compreensão, felicidade e paz.

Vamos manter a fé (em qualquer coisa positiva que vocês acreditem e te façam bem) até o ultimo segundo. Vamos nos inspirar no trabalho atual que está sendo feito pelos profissionais das áreas essenciais!

Confiem nos profissionais contratados para o dia C.

Somos mulheres e homens fortes e vamos superar todas as dificuldades que vieram e virão! Vamos ajudar uns aos outros para que tudo isso passe logo.

Espero que esse debate tenha desabafos e como réplica muito carinho entre nós noivinhas (e noivinhos. Pq não?!).

Vamos combinar de sermos os mais legais possíveis aqui?

Se você é noivinha e teve seu sonho afetado de alguma forma, escreva aqui que garanto palavras de carinho e conforto.

Dias melhores virão, pessoal.

Um beijo gigantesco no coração de vocês. Seguimos firmes e fortes, contando coisas boas dos nossos casórios.

33 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 3 de Julho de 2020 às 23:29
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí noivinha, pensamento positivo sempre! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah me caso um dia depois de vc, no dia 06 de fevereiro rsrsrs Amém 🙏 Meu noivo sempre fala isso, pensamento positivo sempre.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então devemos casar perto pois somos do dia 5 de fevereiro! Estou bem tranquila, sei que vai dar tudo certo, noivinha. Se mantenha forte, continue engajada nos preparativos e com pensamento livre de qualquer coisa ruim

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como estava precisando de ler isso rsrs Confesso que tenho andado desanimada depois de ver alguns debates de noivas de ano que vem querendo adiar... Vi uma reportagem também que iam cancelar o carnaval, como me caso uma semana antes fiquei bem desanimada.. mas vc está certíssima, vamos pensar positivo que tudo isso vai passar logo logo 😊🙏
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente precisa levar isso pra vida né, Thaina? Vamos nos ajudar sempre! Vai dar tudo certo, tenho certeza

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse debate!
    Positividade sempre!! 😘
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate lindo, Carol. Parabéns pela iniciativa! Realmente os tempos estão difíceis e, querendo ou não, aqui a gente encontra consolo. Que sejamos mais empáticas, rumo à relacionamentos mais humanizados ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, Carol. Concordo plenamente! Sejamos otimistas!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos juntas, Re! Muita certeza que em breve nossos sonhos serão realizados, sejam eles quais forem

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí, Carol!!!
    Pensamento positivo SEMPRE!!! Esperamos que isso seja só uma fase e que logo logo as coisas voltarão a normalidade!! ❤️
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais perto do que possamos imaginar Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Bru! Fico feliz pela forma que escreveu: "nossa data SERÁ". E SERÁ MESMO Smiley heart Sei que alguns momentos são difíceis, bate um desânimo e é normal que a gnte sinta um turbilhão de sentimentos diante da situação e por estarmos tão perto das nossas datas mas, vamos seguir confiantes que tenho CERTEZA que tudo vai dar MUITO certo. Foca no amor de vocês, continuem sonhando juntos que logo vem a resposta desse amor todo. Um dia magnifico pra vocês, vai dar tudo certo

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse debate... Dias melhores virão 🙏🙏🙏❤️❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, que debate maravilhoso, amei essa energia positiva!Smiley heart Smiley star

Nossa data será 28/11 e estamos cheios de fé e esperança que conseguiremos mante-la!

Mas não tem sido fácil, a pressão psicológica por parte de alguns familiares importantes (pai, mãe... ) tem sido grande para adiarmos. Tem dias que desabo, pois como o casamento é um mini wedding, se muitas pessoas não forem, acho que ficarei triste sabe? Não é fácil. Mas logo tento lembrar da esperança que existe em nós, os noivos e o quanto temos nos apoiado e nossa relação ficando ainda mais forte!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Cris! Espero que com ele possamos nos sentir mais leves. Felicidade em primeiro lugar Smiley heart

• Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Julho 2021 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor debate doa últimos tempos ❤
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que máximo, Clicia! Sm dúvidas será um turbilhão de emoções as duas datas! Parabéns pra vocês. Será incrível Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento era pro ano que vem e ao inves de adiar eu adiantei kkk casaremos em dezembro agora somento no civil e a comemoração será ano que vem quando completarmos um ano de casadinhos. Acredito que será emoração redrobrada Smiley love

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha exatamente! Tudo é válido. Até se permitir a preguiça, não é? Eu mesma arrumei meu armário, fiz doação de coisas que eu não usava com frequência, aproveitei pra me conectar mais com Deus, dar valor a algumas coisas pequenas que antes eu nem percebia que faziam tanta diferença no meu dia, entre outras coisas que tem me animado bastante. Como eu disse, tenho estado bem positiva, o que me ajuda muito!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!

e sempre devemos tirar algo positivo de momentos como esse, muitos estão usando esse momento para refletir, mudar planos, corrigir rumos, resolver coisas que estavam sendo procrastinadas, nem que seja arrumar o guarda roupa kkkkkkkkk ...

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nane, confesso que até me emocionei com seu comentário! Feliz de saber que você se mantem firme e positiva para a realização do sonho de vocês. Claro que momentos de tristeza acontecem em meio a um adiamento e devemos nos permitir ter alguns sentimentos mas sempre pensar que depois da tempestade vem a bonança. Devemos confiar no futuro, nos profissionais que nos cercam e em nós mesmas, não é? Estou aqui emanando coisas boas para sua data! Tenho certeza que vai acontecer e vai ser melhor do que você possa imaginar. Não podemos nos dar por vencidas! "Quem acredita sempre alcança".

Um dia maravilhoso pra você Smiley love

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate, Carol! O mundo precisa ser mais positivo. Passei por um cancelamento devido a pandemia. Meu casamento seria um destination wedding, organizado por 1 ano e meio e tivemos que cancelar. Decidimos trazer para nossa cidade. Fiquei triste? Fiquei, sou humana. Mas nunca perdi a positividade em dias melhores, mesmo antes de cancelar, quem acompanhou aqui viu que acreditei até onde pude. Agora com a data marcada para dezembro, sigo confiante! Não devemos esmorecer antes do tempo! Tudo acontece por um motivo e devemos sim emanar boas vibrações para o universo. Estou muito tranquila quanto a isso, mesmo que venha a adiar de novo, sei que não será por falta de esperança e otimismos. Adorei a proposta de emanar energias positivas, acho que a comunidade está precisando, assim como mundo, em meio a tanta coisa ruim acontecendo! Que aqui seja uma válvula de escape e promessas de um futuro bom!
    Um excelente e abençoado dia para todas nós!
    💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Rubi! Nos ajudar faz parte da vida né, podemos aprender com toda essa situação. Positiva sempre. Bjsss

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela sua iniciativa! ótimo debate noivinha! Smiley heart

com certeza dias melhores virão.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, Keyte! Claro que estamos passando por algo nunca imaginado mas, adianta pensar negativo? NÃO! Vamos nos manter sempre positivas, com a mente limpa de coisas ruins. O universo pede positividade

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♥️♥️☀️ Isso mesmo
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela iniciativa, Carol! Sempre precisamos enxergar o lado bom da situação!

• Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade 😍😍🌻
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, Ca! Sempre volta. Coisas boas sempre. Vamos seguir confiantes até o fim

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Thowine! COM CERTEZA coisas lindas estão para acontecer. Vamos sempre nos apoiar. Sonhos estão ai para serem realizados

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí Carol
    Um acalento e um punhado de coisas boas para todos nós !
    Propagar o bem que ele volta!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas