Ontem navegando por aqui, me deparei com um debate mais antiguinho, da noiva Natália.
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/jogo-para-o-casal-descontrair-e-sair-da-rotina--t101935
Achei uma idéia tão legal!
Transcrevi o jogo que ela sugeriu, do meu jeitinho, e convidei o boy para jogar... Vamos ver se ele aceita rsrsrs
Segue abaixo a transcrição do jogo e a primeira coisa que eu mandei para ele, feita no Canva esta manhã.
Que sirva de inspiração para quem mais quiser brincar!
PROVA DE FOGO - JOGO
Convite
Você está sendo convidado para participar de um jogo chamado Prova de Fogo, que começa assim que você confirmar sua participação. O jogo tem o objetivo de descontrair, desestressar, divertir e sair da rotina. As regras do jogo serão enviadas assim que você aceitar o convite. Aguardo sua resposta!
Regras do Jogo
· O jogo consiste em cumprir dez desafios – alguns são mais simples e outros são mais difíceis.
· Os desafios serão enviados em momentos inesperados, com data limite estipulada por mim para a entrega. O próximo desafio só será enviado quando o anterior for entregue (não necessariamente no mesmo dia).
· Cada desafio vale uma pontuação e será analisado e pontuado por mim.
· Os prêmios serão revelados no final do jogo – você receberá um cardápio e escolherá os prêmios com base no que puder comprar com os pontos que tiver acumulado.
Primeiro Desafio: escreva uma carta de amor para mim. Vale 200 pontos. Prazo: 7 dias
Segundo Desafio: use sua imaginação e planeje algo simples porém divertido para fazermos a dois. Vale 300 pontos. Prazo: 15 dias.
Terceiro Desafio: programe uma ‘sessão de cinema’ para nós. Escolha o filme e faça a pipoca. Vale 200 pontos. Prazo: 7 dias
Quarto Desafio: escreva lista dos motivos pelos quais você se apaixonou por mim. Vale 200 pontos. Prazo: 5 dias
Quinto Desafio: planeje uma pequena surpresa simples e romântica. Vale 100 pontos. Prazo: 7 dias
Sexto Desafio: faça uma playlist com dez músicas para eu ouvir, que fazem você lembrar de mim e de nós dois juntos. Vale 100 pontos. Prazo: 7 dias
Sétimo Desafio: que você me ama eu não tenho dúvidas – mas não quero que vc diga, quero que você demonstre. Como? Não sei. Surpreenda-me! Vale 300 pontos. Prazo: 15dias
Oitavo Desafio: prepare um jantarzinho romântico para nós dois. Vale 200 pontos. Prazo: 7 dias
Nono Desafio: faça um presentinho para mim com suas próprias mãos. Vale 200 pontos. Prazo: 15 dias
Décimo Desafio: escreva uma carta para eu abrir no futuro. Quais seus sonhos para nós? O que vc deseja ? Abra seu coração. Vamos abrir juntos quando completarmos o quinto aniversário de casamento, que tal? Vale 200 pontos. Prazo: 7 dias
Total máximo possível: 2000 pontos
Os Desafios terminaram! Você receberá sua pontuação final em breve, e o cardápio de prêmios para escolher. Cada prêmio tem um valor de pontos. Prepare-se para escolher seus merecidos prêmios!
CARDÁPIO DE PRÊMIOS
Dança romântica para o casal com música a sua escolha: 200
Massagem: 400
Jogo para maiores de 18: 400
Cinema: 200
Lap Dance: 1200
Noite surpresa: 1800
Passeio: 400
Receita à sua escolha preparada por mim: 400
Piquenique: 300
Contem se irão fazer e a reação dos seus parceiros 
Beijos