Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina

Mantendo vivo o romance

ALINE, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 13:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 13 11
Olá garotas!Importante sempre manter o romance vivo e não se deixar a rotina tirar o brilho da relação, não é?

Ontem navegando por aqui, me deparei com um debate mais antiguinho, da noiva Natália.
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/jogo-para-o-casal-descontrair-e-sair-da-rotina--t101935

Achei uma idéia tão legal!

Transcrevi o jogo que ela sugeriu, do meu jeitinho, e convidei o boy para jogar... Vamos ver se ele aceita rsrsrs

Segue abaixo a transcrição do jogo e a primeira coisa que eu mandei para ele, feita no Canva esta manhã.

Que sirva de inspiração para quem mais quiser brincar!

PROVA DE FOGO - JOGO

Convite

Você está sendo convidado para participar de um jogo chamado Prova de Fogo, que começa assim que você confirmar sua participação. O jogo tem o objetivo de descontrair, desestressar, divertir e sair da rotina. As regras do jogo serão enviadas assim que você aceitar o convite. Aguardo sua resposta!

Regras do Jogo

· O jogo consiste em cumprir dez desafios – alguns são mais simples e outros são mais difíceis.

· Os desafios serão enviados em momentos inesperados, com data limite estipulada por mim para a entrega. O próximo desafio só será enviado quando o anterior for entregue (não necessariamente no mesmo dia).

· Cada desafio vale uma pontuação e será analisado e pontuado por mim.

· Os prêmios serão revelados no final do jogo – você receberá um cardápio e escolherá os prêmios com base no que puder comprar com os pontos que tiver acumulado.

Primeiro Desafio: escreva uma carta de amor para mim. Vale 200 pontos. Prazo: 7 dias

Segundo Desafio: use sua imaginação e planeje algo simples porém divertido para fazermos a dois. Vale 300 pontos. Prazo: 15 dias.

Terceiro Desafio: programe uma ‘sessão de cinema’ para nós. Escolha o filme e faça a pipoca. Vale 200 pontos. Prazo: 7 dias

Quarto Desafio: escreva lista dos motivos pelos quais você se apaixonou por mim. Vale 200 pontos. Prazo: 5 dias

Quinto Desafio: planeje uma pequena surpresa simples e romântica. Vale 100 pontos. Prazo: 7 dias

Sexto Desafio: faça uma playlist com dez músicas para eu ouvir, que fazem você lembrar de mim e de nós dois juntos. Vale 100 pontos. Prazo: 7 dias

Sétimo Desafio: que você me ama eu não tenho dúvidas – mas não quero que vc diga, quero que você demonstre. Como? Não sei. Surpreenda-me! Vale 300 pontos. Prazo: 15dias

Oitavo Desafio: prepare um jantarzinho romântico para nós dois. Vale 200 pontos. Prazo: 7 dias

Nono Desafio: faça um presentinho para mim com suas próprias mãos. Vale 200 pontos. Prazo: 15 dias

Décimo Desafio: escreva uma carta para eu abrir no futuro. Quais seus sonhos para nós? O que vc deseja ? Abra seu coração. Vamos abrir juntos quando completarmos o quinto aniversário de casamento, que tal? Vale 200 pontos. Prazo: 7 dias

Total máximo possível: 2000 pontos

Os Desafios terminaram! Você receberá sua pontuação final em breve, e o cardápio de prêmios para escolher. Cada prêmio tem um valor de pontos. Prepare-se para escolher seus merecidos prêmios!

CARDÁPIO DE PRÊMIOS

Dança romântica para o casal com música a sua escolha: 200

Massagem: 400

Jogo para maiores de 18: 400

Cinema: 200

Lap Dance: 1200

Noite surpresa: 1800

Passeio: 400

Receita à sua escolha preparada por mim: 400

Piquenique: 300

Contem se irão fazer e a reação dos seus parceiros Smiley smile

Beijos

11 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 13:11
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHHA ADOREI.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito boa a ideia

• Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima dica adorei
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei isso, já guardei esse debate!!!!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraíba
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou, noivinha! Adorei a ideia!
    • Responder
  • Adriana
    Noivo Curioso Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal! Adorei a dica!
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Quero fazer. Obrigada por compartilhar.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idéia 🥰
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar