Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro

Manter a data

Laryssa, dia 14 de Abril de 2021 às 01:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Hoje foi o dia que encontrei com o dono do salao e do buffet contratado pra finalizar as coisas da cerimonia e da festa.. Uma organização que era pra 150 convidados, diminuímos pra 80 convidados ja Contando com as crianças.

Sei q muitos iram ficar chateados mais não posso fazer nada.. Ate pq financeiramente falando de fevereiro pra ca eu fiquei muito frustada com a minha parte financeira que esta programa e organizada pro casamento.. E tivemos grandes imprevistos. Mais graças a Deus acertamos os detalhes, mantendo a data e uma coisa com menas pessoas.
Faltam +/- 38 dias. Convites ja entregues .. 90% dos contratados estao em ok. Falta muito pouco pra acontecer o meu milagre. Aqui aonde eu moro estamos trabalhando normal, vivendo com os cuidados.. E seguimos o protocolo da saude. Continuo confiante que tudo vai ocorrer bem ate a data. E vai ser bem especial mesmo com poucas pessoas.

25 Respostas

Última atividade por Martha, dia 25 de Julho de 2021 às 23:11
  • Martha
    Noiva Novata Agosto 2022 Distrito Federal
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que seu Dia seja abençoado.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que o risco que você corre de deixar isso para depois do casamento é o buffet alegar que como o serviço foi prestado eles não têm necessidade de realizar nenhum acordo. No meu contrato, por exemplo, está descrito que o comparecimento de um número inferior de pessoas não obriga ao buffet devolução de nenhum valor. Por isso tem que ser analisado cada caso. Se você buscou o procon e a solução que eles ofereceram foi a de um acordo, talvez seu contrato não tenha brecha para outra solução, e como empresa não está aberta a solucionar o seu problema, talvez a solução seja realmente entrar com um acordo no procon.

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caroline, meu contrato foi fechado antes da pandemia, não diz nada a respeito disso.
    Já entrei em contato com procon, eles querem entrar em um acordo com o buffet, porém meu receio é entrar em contato antes do casamento e eles pegar birra, pq eu já tentei conversar e não foi muito boa a conversa e eles tornarem do meu sonho um pesadelo, sei lá distratar meus convidados, deixar faltar comida sabe....
    Não sei oq pensar, como agir de verdade!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que vai diminuir o valor.
    Ainda anao foi me passado mais espero que sim pois éuma quantia bem grande.
    E se nao diminuir eu nao vou ter como seguir a diante. Rs
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não considero falta de educação. É questão de bom senso os pais entenderem. existem muitos events em que crianças não são convidadas. Pra mim isso é absolutamente normal. Mas tem pessoas que se sentem magoadas por nao terem seus filhos convidados. Mas isso é caso a caso.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamara isso varia de contrato a contrato. Caso ja tenha fechado o seu vc precisa ver o que ele está informando.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devido vc ter diminuído a quantidade o valor do seu buffet sofreu alterações ?
    Foi devolvido essa diferença de convidados ?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não acho falta de educação, não. Até pq considero q festa de casamento não é pra criança, mas decidi por não convidá-las em função da pandemia. Se os pais não entenderem que é para a segurança delas, não posso fazer nada rs. Mas se vc acha q vai ficar feio, convida. Faz o q vc se sentir melhor.

    Eu só vou sugerir q deixem em casa, aí vai de cada um decidir. Ainda mais q casarei no dia dos namorados, certamente a maioria já iria fazer alguma coisa sem os filhos.
    • Responder
  • Martha
    Noiva Novata Agosto 2022 Distrito Federal
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha família e entorne só de primos patente da minha mãe e 25 kkkk 🤪 sem contar os tios se são 11 só família primeira fiz a lista 106 sem contar crianças que são pelo menos 30
    • Responder
  • Martha
    Noiva Novata Agosto 2022 Distrito Federal
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde noivas e noivos . Sou nova no grupo estou planejando meu casamento pra agosto 2022 em Brasília. Já contratei o cerimonialista pra me ajudar e minha irmã que vive no Brasil. E tão difícil planejar um casamento quando não estamos por perto. Agora e procurar salão e seguir em frente. Hoje tomei minha vacina do COVID espero que até antes de viajar ano que vem essa epidemia esteja melhor. Abraço pra todos no grupo
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm nao sei se é falta de educaçao.. Nu ca vi casamento sem crianças .. Sera novidade pra mim rs
    • Responder
  • Martha
    Noiva Novata Agosto 2022 Distrito Federal
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria fazer um casamento só pra adulto. Mais minha família disse que é falta de educação só convidar os pais. Eu vivo fora do Brasil já faz 27 anos só vou de férias então não sei se é falta de educação ou não. Agora vou ter que fazer um espaço kid 😫
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa como é bom ver uma noiva com esperança! Deseja que seu dia C seja abençoado por Deus e que saia tudo como espera e sonha. Meu casamento é para Setembro e estamos focados nos preparativos e confiantes que vai dar tudo certo sem ter que adiar tbm.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    Por aqui adiamos a festa (sem data ainda)

    E iremos casar no civil no final de maio, acredito que será no dia 27/05

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que o seu dia será incrível 🙏
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, normalmente as pessoas têm com quem deixar, seja uma vó, um tio ou outra pessoa. Quando minha irmã vai pra casamentos ela deixa os dois filhos comigo, até msm para curtir mais a festa. Aqui vamos focar na segurança, então vamos conversar com os pais para não levarem os pequenos. Eles não gostam de usar máscara, tocam nas coisas, gostam de contato físico... enfim, será mais seguro para as próprias crianças. Se não tiver jeito, paciência, mas já é menos uma preocupação.

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daria certo essa parte de deixar as crianças em casa ? Não pensei nessa possibilidade.. Mais acho q vou aderir tbm..
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada .. que assim seja !
    Por mim eu diminuiria mais
    So q tem gebte q eu ja dei o convite ai acho chato desconvidar.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laryssa, que bom que conseguiram manter a data, mesmo diminuindo os convidados.. seu dia será lindo e cercado das principais pessoas, não tenha dúvida Smiley kiss

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Larisa tudo bem ?
    Que bom ler que tudo esta indo muito bem ai onde moram , ira dar tudo certo no seu grande dia do sim , infelizmente as frustacoes fazem parte da nossa vida , mais tudo vai dar certo
    Beijos ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI, Laryssa!

    Tenho certeza que as coisas continuarão dando certo e seu milagre será inesquecível!

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laryssa, nós tbm diminuímos a lista para 80 pessoas, mas vou sugerir que os pais deixem as crianças em casa. Oremos.

    Vai dar tudo certo. Siga todos os protocolos possíveis para se sentir até mais segura para curtir o momento. Vamos ter fé que tudo isso vai passar.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laryssa!

    Com certeza seu dia será lindo e, creio que as pessoas não convidadas irão entender a situação.

    Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Laryssa!!!
    Que bom que tem dado tudo certo 😍😍 Falta poucooo, vai ser lindo!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas