Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Eduarda
Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná

Manter ou já adiar? #desesperobateu

Maria Eduarda, dia 6 de Março de 2021 às 13:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Sou de outubro e já estou pensando seriamente em adiar minha data pra o ano que vem, infelizmente prefiro ser realista. Tenho 150 convidados e não quero abrir mão do meu sonho, que inclui pista de dança, abraços e fotos que mostram sorrisos e a alegria no rosto dos meus familiares e amigos!
Queria saber como está o planejamento de vocês em relação a essa pandemia... mantendo ou adiando??

17 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 9 de Março de 2021 às 08:03
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que pena né só Deus para nós dar forças e animar
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí! Enquanto isso, pensamento positivo e muita fé Smiley heart

    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa incerteza é o pior né?! Mas também pretendo manter até junho, lá iremos decidir adiar ou não... Só não vale perder a esperança 🙏🏻
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso assim, nossa saúde em primeiro lugar sempre!! Tudo tem seu tempo certo de acontecer 🙏🏻
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, segundo o decreto vigente ainda está proibido 😞
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos manter o pensamento positivo 🙏🏻 Já coloquei nas mãos de Deus, ele sabe oq é melhor sempre!!
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que foram flexíveis, conversei essa semana com o responsável do salão e ele está sendo meio resistente a mudança da data, dizendo acreditar que até lá estará tudo bem para realização do evento... mesmo assim tenho insegurança por preocupações não só com a festa mas com a segurança dos meus convidados.
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm noivinha, acredito que nunca será a mesma coisa que éramos acostumadas né... infelizmente temos que nos adaptar. Sinceramente também estou pensando em aguardar até junho para tomar uma decisão, enquanto isso vamos torcer para que tudo melhore logo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, uma situação muito complicada... penso muito na saúde e bem estar dos meus convidados!
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho apenas 34 convidados, e não vou ter uma “festa” longa, apenas um almoço, infelizmente a realidade em que estamos vivendo não vai permitir festas com mais de 100 convidados esse ano, mesmo que saia a vacina pra todas as idades, o Brasil tá sendo o epicentro do covid, mais vamos ter fé que tudo vai melhorar🙏🙏🙏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, me caso em setembro e estou mantendo. Sendo bem realista, ano que vem ainda não terão todos sido vacinados, ainda continuará o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento! Infelizmente, os fatos nos mostram que um casamento 100% seguro e sem qualquer chance de alguém se infectar, só em 2024 pra frente! Portanto, não irei adiar. Estou mantendo minha festa e em junho no máximo vamos decidir se mantemos ou cancelamos a festa! O civil faremos de qualquer forma em setembro. Nos resta aguardar e confiar em Deus, e que logo as coisas melhoram. 🙏🏻
    Um grande beijo 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu casamento era dia abril/22 e conversando com o local eles deram a opção de fazer a festa até agosto sem multa. Mas após pensar muito sobre a incerteza que estamos passando e também o meu desejo de ter uma festa com abraços e pista de dança, fizemos um acordo para adiar para abril/2022 e vou manter meu casamento no civil em abril/2021.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de dezembro e nao pretendo adiar, mas quero pensar nisso apenas no segundo semestre!! E ai vendo a situação verei se adiarei ou nao!!!
    mas estou muito esperançosa
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quer a pista de dança adia vai ser melhor por enquanto não está liberado né
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como profissional de saúde eu vou ser realista e falar para vc adiar! Não que a pandemia cai estar tão ruim assim em Outubro mas ainda algumas coisas não vão ser possível e como vc tem o seu sonho e melhor esperar para fazer ele a sua maneira
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que em outubro as coisas já estarem um pouco melhor e algumas coisas já vai estar mais tranquilas, se eu fosse você não mudaria agora espera até agosto para ver como está as coisas ...
    o meu casamento será em junho e confesso estar bem preocupada só caso com a quantidade de convidados que contratei e com pista de dança liberada, estou tentando pensar positivo pois não quero mudar minha data.. vou aguardar até abril e caso não esteja liberado a minha quantidade de convidados e a pista de dança então mudarei a data!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu consegui manter.
    Me casei tem 20 dias e alguns dias após meu casamento a cidade chegou na bandeira preta.Se eu estivesse no seu lugar eu adiaria, até mesmo para não abrir mão do seu sonho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas