Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Constante Junho 2021 Paraná

Manter ou não a data?

Tamires, dia 13 de Julho de 2020 às 10:56

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 55

Oii meninas, estou em um dilema, definimos a data do nosso casamento para 13/03/21, mas estou medo de ainda não poder ter festas, não sei o que fazer, alguém na mesma situação?
Oii meninas, estou em um dilema, definimos a data do nosso casamento para 13/03/21, mas estou medo de ainda não poder ter festas, não sei o que fazer, alguém na mesma situação?

55 Respostas

  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a minha cidade ainda não voltou
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires, minha mãe já me alertou que por mais que volte. Talvez não possamos fazer festas grandes (mais de 100 pessoas) até fevereiro de 2022, não quero te desanimar porque estamos todas no mesmo barco, mas não dá pra ter certeza. O problema de mudar a data é a questão dos fornecedores, mas se pudesse mudar a data, optaria por mudar. Você tem que levar em conta também a cidade de onde você é, porque tem cidade que já voltou, outras não.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, entendo você estar preocupada, mas não vejo motivo real, já que cremos que até o final desse ano tudo já esteja bem tranquilo. Eu e meu noivo começamos a fechar os contratos essa semana pra setembro/2021 e estamos mega tranquilos com isso. Tenta focar em outras coisas, vai dar certo!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamires, e se você deixar para mais pra frente ainda? Assim vc fica mais tranquila...

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi mobem!!!


    Tenho certeza que até lá estará tudo tranquilo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻💛
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinhaa
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, logo logo tudo isso passa 🙏🏼
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a minha data era 09/01/21 alteramos para março, vamos seguindo ma expectativa de que tudo vai estar bem 🙏🏼
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamires! É uma decisão bem pessoal, mas acho que falta bastante tempo até lá, eu esperaria mais para tomar uma decisão e seguiria firme nos preparativos. Temos que pensar em dias melhores, sermos positivos, mesmo em meio ao caos. E olha que meu casamento estava pronto, seria dia 18/07 e precisei adiar, rsrs. Acalme seu coração, acompanhe as notícias da sua cidade! Vamos torcer para ficar tudo bem o quanto antes 🙏🏻
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamires,
    Eu realmente acredito, e espero, que até Março tudo esteja mais tranquilo e normalizado.
    Minha sugestão pra vc é começar a pensar o plano B. Desenhar qual seria sua atitude na hipótese de seguirmos nessa situação até lá.
    Adiamento, civil e festa depois, um micro wedding. Enfim, analisar as suas opções agora e quando chegar a hora tomar essa decisão, embora eu realmente ache que não será necessário. Isso vai te ajudar a manter a calma e seguir preparando tudo.

    As noivas da sua época estão debatendo o assunto nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ponto-de-encontro-para-quem-se-casa-em-janeiro-fevereiro-e-marco-de-2021--t613169. Pode ser que te ajude. 😘
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também é uma maneira de não nos frustramos tanto. Seguimos com os preparativos e caso tenhamos que adiar , será somente o religioso/festa/lua de mel .
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , kkk
    Tomara que até lá estava tudo ok
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Intendiii, é doido porque temos tudi programado ne?? Casar e depois ir morar juntos, mas os planos vão mudar com isso tudo, porque como você mesmo diz, vai estar tudo prontinho, porque já não ir ne? Sem falar na ansiedade disso acontecer logo, mas tomara que até lá tenha melhorado tudoo
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha não tinha pensado nisso rs. Mas pensando agora , pretendo sim. Até porq o que realmente vale pra mim é a cerimônia religiosa. E também pensando na questão de irmos morar juntos. A gente está planejando em ir apos o casamento. A nossa vai estar toda pronta , e os gastos das festas também vai estar todas pagas. Então pensando sozinha aqui agora e se meu noivo concordar , já vamos logo apos o civil e aí quando pudermos a gente faz a religiosa.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neeem me fale, eu não sei nem o que fazer
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadee, mas o casamento o civil vai contiinuar o mesmo?? Ou você vai adiar tbm??
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar vou seguir esse conselho
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é junho/2021 e também tenho receio. Maaaaas o que resta é continuar os preparativos e torce pra estar tudo ok. Se não tiver, plano B. Adiar.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii
    Aqui estou na mesma situação... Nossa data é 24.04.21, estou crendo que até lá estará tudo bem mas confesso que estou com uma pontinha de medo de ter que adiar. Aqui em SC estavamos indo super bem, já estava bem controlado, pois fechamos o comércio super cedo e tivemos diversas medidas de segurança, porém liberaram o comércio e os onibus e deu um BUM de casos de novo. Aumentou demais mesmo e agora foi decretado que vai fechar tudo de novo.


    Ai guria... eu nem consigo pensar mais... minha cabeça tá a mil.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamires , vc ja precisa ir vendo e se possivel fechando os contratos , e ai se chegar em fevereio e tiver em situacao vermelha vc usa o plano B que e uma nova data ❤
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 30/01/21 e estou aguardando. Espero poder fazer a cerimônia e festa nessa data. Ainda falta bastante tempo, só saberemos ao certo mais próximo, ente não se preocupar por enquanto. 😉
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mas também fico com medo de ficar em cima da hora e não conseguirmos contratar nada 😓
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta mt cedo , para dizer noivinha, o q eu te aconselho a fazer e esperar , e ja ter uma segunda data escolhida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas