Meninas, segunda agora eu fui fazer a primeira prova do meu vestido, estava hiper feliz, coloquei meus acessórios e tudo mais até a moça me trazer umas mantilhas para provar, me apaixonei por uma linda, mas quando ela me falou o valor do aluguel quase cai dura pra trás, tanto que nem soube desfarçar meu espanto com o valor. Elas estavam cobrando R$550,00 no aluguel, eu nem cogitei a idéia de alugar, pq eu só irei usar na cerimônia, ou seja, apenas por 1 hora, fiquei desolada né, pq meu sonho era entrar com tudo que tenho direito rs. Mas no fim deu tudo certo, andando pela rua das noivas achei uma loja de tecidos, ai eu e minha mãe perguntamos os valores do tule e do barrado de renda, e pra nossa surpresa os valores estavam super em conta, então compramos e mandamos a costureira fazer *-*
Enfim noivinhas fiz esse debate pra demonstrar meu espanto com os valores das mantilhas nas lojas de vestidos de noivas e a felicidade de no fim ter dado tudo certo. Vocês já tinham idéia dos valores das mantilhas e véus?