Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Super Noiva Abril 2015 São Paulo
Daniela, dia 8 de Abril de 2015 às 10:09

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Meninas, segunda agora eu fui fazer a primeira prova do meu vestido, estava hiper feliz, coloquei meus acessórios e tudo mais até a moça me trazer umas mantilhas para provar, me apaixonei por uma linda, mas quando ela me falou o valor do aluguel quase cai dura pra trás, tanto que nem soube desfarçar...

Meninas, segunda agora eu fui fazer a primeira prova do meu vestido, estava hiper feliz, coloquei meus acessórios e tudo mais até a moça me trazer umas mantilhas para provar, me apaixonei por uma linda, mas quando ela me falou o valor do aluguel quase cai dura pra trás, tanto que nem soube desfarçar meu espanto com o valor. Elas estavam cobrando R$550,00 no aluguel, eu nem cogitei a idéia de alugar, pq eu só irei usar na cerimônia, ou seja, apenas por 1 hora, fiquei desolada né, pq meu sonho era entrar com tudo que tenho direito rs. Mas no fim deu tudo certo, andando pela rua das noivas achei uma loja de tecidos, ai eu e minha mãe perguntamos os valores do tule e do barrado de renda, e pra nossa surpresa os valores estavam super em conta, então compramos e mandamos a costureira fazer *-*

Enfim noivinhas fiz esse debate pra demonstrar meu espanto com os valores das mantilhas nas lojas de vestidos de noivas e a felicidade de no fim ter dado tudo certo. Vocês já tinham idéia dos valores das mantilhas e véus?

36 Respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O nome da loja é nova textil tecidos Stefanie. Vale a pena dar uma olhada lá, bjs

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi vestidos super caros e resolvi comprar o tecido e levar na costureira... Mas não terei véu, qual loja você comprou o tecido? Acho que vou dar uma olhada!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né menina? não da não, um absurdo isso rs, ainda mais que já paguei um valor exorbitante pelo vestido, podiam me dar tbm pelo menos o véu, mas nem isso.. Mas tudo bem, o meu Deus me deu uma solução e não ficarei sem minha linda mantilha rs. Que dia você casa? Bjs

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mana aconteceu a msm coisa comigo.. qnd ela me mostrou a mantilha,achei a coisa mais lindaaaaa, qnd perguntei o valor.. fiquei triste.. $200.. pra usar apenas na cerimonia.. naaaaaaaaaao. fala serio!!!

No meu pacote tem apenas o veu curto.. mas se tivesse o veu longo,eu ja aceitava.. e conversando com ela, ela me disse q vai me dá o véu longo.. urfa.. assim espero.. como o meu vestido ja tem muita renda, entao n vai fazer falta a mantilha kkk eu sobrevivo sem ela.. pq $200 nao dou.. tentei comprar da china, mas chegou e é muito mal acabada..afe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas