Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tâmilys
Noiva Curiosa outubro 2025 Sergipe

Manual.

Tâmilys, dia 28 de Julho de 2025 às 12:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Manual. 1
Alguém mais decidiu colocar junto com os convites um manual dos convidados?

Decidi fazer o manual principalmente pelo fato das cores, pra que nenhum outro convidado fizesse parte da decoração ( Ir vestido de azul Royal ), ou que tirassem o brilho/destaque das mães ( marsala ), das madrinhas ( Lavanda ), da dama de honra ( Roxo ) ou dos padrinhos ( Azul bebê ).
Gostaram?

10 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 29 de Julho de 2025 às 21:27
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Eu fiz e irei mandar junto com o convite, o casamento é um momento do casal e SEMPRE tem gente sem noção.
    Por mais bem assessora que você esteja o óbvio precisa ser dito, infelizmente.... (Se alguém não curtir, problema é dela)
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz, acho um pouco deselegante isso. As pessoas sempre tem noção das coisas...Algumas convidadas perguntaram pra assessoria a cor das madrinhas, respondemos e vida que segue. No dia, tive duas convidadas com a cor das madrinhas, mas sem nenhum problema com isso

• Responder
  • Leidiane
    Noiva Novata Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito ❤️
    • Responder
  • Tâmilys
    Tâmilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora viu kkk Cada cor tem um significado, pelo menos no meu casamento tem, a cada cor sera usada por uma pessoa que pra nós, noivos, são especiais. Logo, se outra pessoa, outro convidado vai com a mesma cor, tira o foco da pessoa que escolhemos pra usar a cor. Por isso optamos por colocar no manual para que evitassem usar, existem milhares de cores, o fato de não poderem usar 5 cores não afeta em absolutamente nada. Quem se sentir incomodado, é só não ir.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso o mesmo, nunca recebi e nunca vi um convite onde tenham tantas cores para evitar usar.

• Responder
  • Tâmilys
    Tâmilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não acho já que cada membro especial que vai entrar tem uma cor específica, acho chato outras pessoas irem com a mesma cor.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da idéia
    Acho bom, apesar que acredito que alguns não irão gostar da indireta bem direta kkkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa vai que tem um desinformado kkkkkkk Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo colocar manual do convidado mas na mesa, mandar no convite pode parecer deselegante.. entretanto, irei frisar no convite para não usar verde oliva e terracota. Em relação a usar as cores de damas, pajens e mães dos noivos eu não vou por, acho que é exigência demais.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei!! assim realmente não corre o risco de alguém ir combinando com a decoração kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas