Venho aqui hoje compartilhar com vocês a caixa que montei para os meus padrinhos!
Nossa cor é verde oliva e iremos casar num local aberto com bastante verde, queria trazer esse toque do rústico tb nas caixas. Comprei as caixas de mdf (20x20x10) e pintei com tinta pva da acrilex na cor verde oliva e levei para uma moça da minha cidade fazer a escrita para mim na cor branca, ficou um charme. Dentro, a base é de palhinha e coloquei um mini whisky (em algumas caixas irão mini gin tônica), uma vela perfumada maravilhosa com uma frase fofa da loja ec art e o manual com fita de chiffon verde musgo que comprei no mercado livre, comprei na cor musgo pq nao gostei do tom do verde oliva na foto… irei colocar ilhós para ficar mais prático a abertura pra leitura do manual.O manual eu mesma fiz no canva e imprimi em papelaria. A primeira folha é de papel vegetal 180g e as demais em verge branco 180g.Dei uma borrifada de perfume para ficar um aroma gostoso quando abrir a caixa.Estou apaixonada, espero que ajude alguma de vcs as dicas… estou ansiosa para entregar as caixas!!










