Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná

Manual convidados

Lívia, dia 9 de Janeiro de 2024 às 14:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oiie, gostaria de saber se fica chato enviar um manual para os convidados (tipo pedindo pra n atrasar, por ir de brancos...) pq tenho medo das pessoas fazerem esse tipo de coisa

2 Respostas

Última atividade por Lucila, dia 9 de Janeiro de 2024 às 17:43
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. é bem comum enviar um manual.

seja para orientar cores ou até mesmo orientação gerais.

por aqui, a entrada acontecerá com 10 a 15 min antes do que o horário marcado na igreja. pq eu, enquanto noiva, tenho que estar entrando na igreja pontualmente para não pagar multa.
    ou seja, se o casamento na igreja esta marcado para as 16:00 no meu convite estará as 15:30/15:40 e as entradas terão inicio as 15:50 (vai ser algo parecido com isso)

isso é algo que você pode fazer também

O ensaio dos padrinhos acontecerá antes da cerimônia e ai o convite deles já vão ser com horário diferente, informando que haverá um ensaio antes e é importante a presença deles no horário combinado para que não tumultue a entrada dos demais convidados ou para que o ensaio não accnteça junto com todo mundo...

então, você pode sim dar a dica, mas de modo "fofo":

"por favor não atrase para que não perca nenhum dos lindos momentos que acontecerão nesse dia" algo assim...

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Infelizmente, não podemos contar com o bom senso dos outros, é cada coisa que já li aqui kkkkkkk
    Estou pensando em colocar uma aba no site de casamento para os convidados com: instruções em uma espécie de manual para eles, avisos sobre pontualidade, traje para a ocasião e cores que devem ser evitadas por serem das madrinhas e mães e também a numeração das mesas na festa.Desde que seja de maneira bem gentil e detalhada, acho que vai ficar bem interessante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas