Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iole Demarchi
Noiva Ativa outubro 2022 Paraná

Manual das Madrinhas

Iole Demarchi, dia 21 de Julho de 2022 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 9

Será esse meu último post hoje? Smiley laugh Aproveitei uma pausa na correria para vir trazer as atualizações dos últimos meses num dia só kkkkk

Bom vim mostrar pra vocês como fiz meu manual para as madrinhas.

Ah, sobre as cores escolhemos amarelo e laranja pois representam: alegria, felicidade, abundância, humor, otimismo, diversão, desenvolvimento e pura energia. Sentimos que representa bem nosso relacionamento!

Manual das Madrinhas 1

Manual das Madrinhas 2

Manual das Madrinhas 3

Manual das Madrinhas 4

Manual das Madrinhas 5

Não teve um manual para os padrinhos pois a roupa deles é "mais simples", calça e camisa com cor padrão e suspensório e gravata combinando com as madrinhas. Além disso teremos apenas 12 pessoas ao todo entre padrinhos e madrinhas, meus e do meu noivo. Então criamos também um grupo no Whats para compartilhar informações necessárias e para que eles tirem dúvida.

Está funcionando bem.

9 Respostas

Última atividade por Iole Demarchi, dia 22 de Julho de 2022 às 11:11
  • Iole Demarchi
    Iole Demarchi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ops, enviei o comentário anterior sem querer...
    Só finalizando, a novinha comentou que não gosta de usar rosa, não se sentia bem nessa cor e foi a cor escolhida pela noiva na ocasião em que ela foi madrinha. Minhas madrinhas são poucas e bem tranquilas, tive o cuidado de distribuir as cores de maneira que as deixasse confortável. Meu casamento é bem pequeno e as madrinhas são bem próximas, o que facilita saber o gosto delas e o que as deixaria desconfortáveis na hora de usar um vestido. Por isso, inclusive tem a opção de ser um macacão.
    • Responder
  • Iole Demarchi
    Iole Demarchi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo o que você falou. Na verdade, não é que não pode ter, e sim, pedi pra evitar muita informação com relação a isso, inclusive uma das minhas madrinhas terá renda no vestido dela e eu adorei a escolha. É difícil de explicar pois tem a ver com uma sensação visual que me incomoda e não com tirar o meu brilho. É mais como um caminho de referência mesmo, assim como algumas noivas não querem fenda ou decote, por exemplo. Ou assim como determinar uma cor ou paleta, pode acontecer de não ser a cor que a madrinha escolheria na hora de alugar seu vestido. Uma novinha até comentou que teve que usar rosa porque era madrinha e que ela não se senria
    • Responder
  • Iole Demarchi
    Iole Demarchi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Sim, até o momento minhas madrinhas estão bem tranquilas e algumas mais preocupadas me mandam foto pra ver se está dentro do que eu pensei 😊😊 bem fofas
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu manual!!! Fez certinho como você deseja!!! O casamento é seu e decide como quer! Quem te considera irá respeitar! Amei!
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As cores são legais, mas não achei muito legal determinar sobre ter renda ou pedraria, já que a madrinha que vai pagar pelo aluguel do vestido e ela deveria poder escolher com mais liberdade o que acha bonito de usar. Elas usarem renda ou pedraria, não tira seu brilho, vc será o destaque do dia de qualquer forma.
    • Responder
  • Iole Demarchi
    Iole Demarchi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obaaa 😻😻 obrigada!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu manual 😍👏👏👏
    • Responder
  • Iole Demarchi
    Iole Demarchi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só vi em fotos pela internet, na minha busca, até então não tinha visto também. Então não sei se vai dar certo no dia, mas estou confiante kkkk
    Obrigada pelo seu comentário Smiley heart

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tinha visto esses dois tons juntos para madrinhas, amei!! Principalmente pelo significado♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas