Que lindo que ficou, parabéns! Muito delicado e romântico. 🥰 As fotos ajudam muito a orientar os padrinhos/madrinhas, até mais do que a paleta de cores. Acredito que deixa mais padronizado e harmonioso. Eu amo o Canva e o utilizo muito para fazer os meus post da minha página profissional (sou psicóloga).
Ficou lindo! Muito parecido com o meu,feito pelo canva TB😊 Eu usei papel casca de ovo, usei uma fitinha de cetim fininha pra juntar as folhas e colei uma pérolazinha nas pontas. Se vc tiver opções de folha, imprime um modelinho e vê qual vc gosta mais.
Valeu a pena o trabalho! Ficou super lindo, Jasmin! Ajustando os detalhes que a Débora e a Janice apontaram ficará perfeito! Parabéns pelo empenho e capricho! 🥰
Oi noivinha! Como as meninas falaram... só falta o mês e ano! Deixei uma mensagem antes das inspirações de roupa, vou te mostrar, caso queira se inspirar a arte do seu ficou muito bonita, parabéns
Olá Yasmin, parabéns pelo seu manual, ficou lindo!! As únicas coisas que vi foram, como já disseram aqui, que está faltando MÊS e ANO do casamento e também vi que a palavra "longo" saiu como "lomjo" na parte das madrinhas, falta arrumar esses erros de digitação. Talvez colocar uma mensagem inicial, dizendo algumas palavras em homenagem aos padrinhos seja uma boa (não sei se você fará isso em algum outro local, como na tampa da caixa), mas isso é apenas sugestão. Está tudo lindo!! Parabéns!! Beijos!! ❤️