Bom dia noivas!
Estou fazendo o manual dos padrinhos no Canvas graças a indicações que eu vi em outros debates por aqui. No meu caso eu ainda estou com tempo de folga, mas um casal de padrinhos irá se mudar para bem distante no fim do mês, consequentemente perderemos oportunidades de nos encontrarmos, e eles foram os responsáveis por me apresentar a meu noivo (aquele famoso cupido!). Pensando nisso, eu e meu noivo corremos contra o tempo para ajeitarmos a caixinha com o convite e as lembrancinhas para que conseguíssemos entregar pessoalmente antes que eles se mudem.
Vou acertar o detalhe do local para locação do terno dos padrinhos hoje, mas gostaria de saber de vocês que já fizeram ou viram sobre o assunto (manual dos padrinhos) se eu estou me esquecendo de alguma informação a ser inserida.
Eu vou imprimir essas imagens em papel branco e colar no papel kraft pra dar o toque de rústico que está norteando toda a decoração do grande dia. Além disso arrumar a ordem conforme o tipo de convite (casal, só padrinho ou só madrinha).
Fico no aguardo pra saber se estou deixando passar alguma informação necessária e também o que acharam.
Aproveito para incentivar as outras noivinhas a se desafiarem nesse site (Canva) pois ele nos permite criar muitos itens mesmo sem termos conhecimento de nada de design (como eu!).
Beijos e mão na massa
Capa para Padrinhos (Casal)Capa para Padrinho (Solteiro)Capa para Madrinha (Solteira)ApresentaçãoSave the dateInformações PrincipaisPaleta de cores para vestido das madrinhasPresente das Madrinhas (Robe personalizado)Dia da Noiva com as madrinhasInformações sobre o dia da noivaInstruções para padrinhos no dia do casamentoPresente dos padrinhos (Gravata personalizada)Instruções vestido das madrinhasInstruções terno dos padrinhos (A ser finalizado)Papel das MadrinhasPapel dos PadrinhosTime da Noiva - Parte ITime da Noiva - Parte IITime do Noivo - Parte ITime do Noivo - Parte II