Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Novata Dezembro 2021 Ceará

Manual dos padrinhos

Claudia, dia 3 de Agosto de 2021 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi pessoal estou com uma dúvida, como colocar no manual dos padrinhos que eu pretendo indicar um atelier para a confecção dos vestidos das madrinhas serem padrão? Estou meio perdida

6 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 6 de Agosto de 2021 às 16:04
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Claudia, tudo bem?

Vou deixar aqui a foto de como fiz no meu manual, queria as madrinhas com o mesmo modelo de vestido, então achei uma loja e coloquei a indicação no manual.

Manual dos padrinhos 1

Manual dos padrinhos 2

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitoooo obrigada, clareou minha mente
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que vc pode colocar uma foto do vestido e avisar q será aquele para todas. Assim vc indica o atelier para confecção mas tbm deixa elas livres se já tiverem uma costureira de confiança.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, No manual dos padrinhos, acho que ficaria uma coisa meio que imposta não??

Que tal se vc fizer o manual estabelecendo a cor que você deseja e depois conversar com cada uma individualmente ou até menos montar um grupo para as madrinhas, sobre o modelo do vestido?? Acho que ficaria mais delicado, e daria uma impressão melhor... É só uma opinião sabe, pq uma coisa é nossa vontade como noiva, mas tbm temos que pesar como nossas madrinhas vão se sentir em relação ao modelo e ao $$.

Vou te dar um exemplo, por aqui eu fiz assim, convidei todas e coloquei a paleta Marsala no manual, e depois com jeitinho falei com todas que queria o modelo Mil Formas (aquele que tem várias amarrações), que ficaria lindo, e que as madrinhas ainda teriam a opção de escolher a amarração que ficasse melhor no corpo de cada uma! Por aqui todas toparam na hora, e amaram a idéia.

Espero te ajudar de alguma forma... Boa Sorte Noivinha Smiley heart

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cláudia,
    Eu seria o mais clara possível Modelo único padrão indicação atelia x .
    Uma coisa é indicar, outra exigir , já existe um modelo pré determinado?! Você já tem um possível $ por peça?! Essas informações já precisam estar muito claras pra evitar situações constrangedoras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas