Vim aq compartilhar com vocês, um pouco do nossos convites dos padrinhos, pais, pajens e demoseilles.
Eu mesma que fiz as artes, e peguei muita inspirações por diversos meios de comunicação. Esparo que vocês gostem, fiz com muito amor e carinho 🥰

Nos outros manuais a diferença é que as demoiselles usarão azul serenity, as mães deixei escolher entre dourado e marsala e os pais gravata marsala.... Eu estou apaixonada 😍Olha como ficou a nossa caixinha 👇🏼

A caixinha e composta por 1 Manual, 1 gravata, 1 pulseira com a inicial das madrinhas e 1 sabonete natura..... Fiz tudo sozinha, mandei imprimir os adesivos com os nomes dos padrinhos e colei na tampa.Para entregar a eles fiz uma caixa explosiva, convidando-os para um jantar especial. Irei fazer um outro poste para falar sobre o jantar. Segue a caixa explosiva. 👇🏼

Detalhe, sempre falei q quando eu casasse o vestido das madrinhas seria rosa, mais na hora de revelar quis fazer um suspense... Por isso o motivo do primeiro convite ser azul, a caixinha ser verde...Foi bem legal esse suspense, no final da contas ngm acertou a cor, mas todo mundo amou.
E aí? Oiê acharam?