Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo

manual dos padrinhos

Aline, dia 4 de Janeiro de 2022 às 19:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 12
Noivinhas, vcs fizeram manual dos padrinhos? Se sim, qual papel usaram? Fizeram a impressão em casa ou na gráfica??

12 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Janeiro de 2022 às 14:42
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de usar o papel Verge 180grs, os meus eu comprei num pacote junto com os convites impressos.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, eu não fiz. Se fosse, provavelmente faria digital.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha❤ eu arrisquei e comprei pela Shoppe. Chegou hoje. E eu amei. Superou minhas expectativas❤❤
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha por aqui eu fiz a arte e mandei imprimir na gráfica pois minha impressora não é muito boa, usei o papel vergê de 180gr. Na foto ele parece branco mas ele é um off para o creme e tem uma textura.

manual dos padrinhos 1

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Aline,
    Eu ainda não imprimir o meu, mais comprei papel Verge 240 gramas.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que dá pra imprimir em qqer impressora sim, principalmente esse de 120g que é mais fino. Na minha impressora as cores ficaram idênticas, usei a impressão na melhor qualidade. Mas acho q isso pode variar de impressora pra impressora.. daí vc vai precisar testar na sua.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficaram lindos!!! Obrigada, vou atrás desse papel, será que funciona em qualquer impressora? As cores da arte permaneceram as mesmas na impressão??

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline! Eu fiz em casa, imprimi na minha impressora mmo. Usei papel verge 120g, mas achei q ficou um pouco fino... Comprei papel verge 180g para os convites.
    manual dos padrinhos 2
    manual dos padrinhos 3

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca guardo o papel,as geralmente eu vou nessas papelarias grandes e escolho o modelo que mais gosto e a gramatura que acho melhor é vou na fé. Teve uma noiva que comprou um na cor branca o linho com gramatura de 180g
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Julia, eu fiz minha arte tbm!! Fiz pelo Canva. Fui cotar na gráfica para imprimir em uma papel mais grossinho e saiu mais de R$100, muito fora do orçamento, estou tentando achar opções mais em conta, porém não queria imprimir no sulfite hahaha Vc sabe o nome dessa folha mais grossinha?

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline! Eu fiz o meu em casa no Word mesmo, mas da pra fazer no canva ou no Power point. Eu usei um modelo de site que eu vi, eles têm até opção para download e aí é só modificar. Eu ainda não vi os custo para imprimir, mas se ficar acima dos valores que seria referente ao cartucho da minha impressora eu vou imprimir em casa. Um pacote de folhas daquelas mais grossinhas da pra achar a partir de 8 reais dependendo da gramatura.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

O nosso compramos pronto na Elo 7, lá tem vários modelos e valores. Valeu a pena!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas