Oi noivinhas! Hoje vim compartilhar (e quem sabe inspirar) com vocês o manual dos padrinhos que fiz pelo Canva! Optei por fazer tamanho 8x8 e achei que ficou bem legal e bem legível! A impressão foi no papel couche 115, não eh tão grossinho, mas é mais firme que sulfite. No Canva tem alguns modelos "prontos" para usar como base (procure por "manual padrinhos") e depois é só ir editando conforme sua imaginação mandar!kkkk E o meu ficou assim...!
Ver mensagem citada
Ahhh entendiii! Que pena que teve uma experiência ruim! Eu fiz tudo muito amador mesmo, acho que por isso foi de boa kkkkkkk Mas no final deu tudo certo por aí né?! ♥️♥️
Ver mensagem citada
No canva não sai com muita qualidade quando vai imprimir numa gráfica, ai ele teve que passar a arte pro illustrator mas como todos os elementos eu tinha usado do canva foi bem difícil.. tive muuuita dor de cabeça, várias tentativas falhas, hoje peguei um certo "trauma" de canva pra trabalhos profissionais kkk...
Ver mensagem citada
Nossa, que pena! O que aconteceu com as impressões?! Por aqui não deu certo a impressão no papel couchê mais grosso, mas foi porque a impressora deu problema e vazou tinta, mas no couchê 115 foi de boa! O que deu errado por aí?
Ver mensagem citada
Sério?! Muito obrigada! Haha Eu me aventuro um pouquinho! Comecei a mexer mais no Canva tbm por conta da minha lojinha online de make, mas também dá pra fazer várias coisas pelo power point! Nosso orçamento é apertadíssimo, então acabei optando por fazer essa parte de papelariabpor conta! Fiz a mensagem das caixas dos padrinhos e a TAG para colocar as pulseiras tbm! 🥰🥰🥰
Que gracinhaaa🥹 Os meus fiz no canva também, mas tive muuuita dor de cabeça na hora da impressão devia ter optado pelo illustrator ou Photoshop mesmo... Pra vc deu tudo certo pra imprimir?
Na verdade ficou igual ao que entregamos aos nossos padrinhos. Por aqui eu encomendei pela Elo7, como não sou jeitosa com trabalhos manuais fiquei com receio de sair feio.