Meninas, bom dia.
Nesse final de semana vamos entregar as caixas dos padrinhos, essa semana estou terminando alguns detalhes.
Fiz os manuais dos padrinhos, mais a impressão está ficando 90,00
(acho que vem com a faca junto). É isso mesmo? kkkkk
Aqui na minha cidade tem pouca papelaria aberta, não vou conseguir ficar cotando.
O que vocês acham de enviar por Whatsapp?