Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Manual dos Padrinhos digital ?

Lorena, dia 5 de Maio de 2020 às 10:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Meninas, bom dia.

Nesse final de semana vamos entregar as caixas dos padrinhos, essa semana estou terminando alguns detalhes.

Fiz os manuais dos padrinhos, mais a impressão está ficando 90,00 Smiley surprise (acho que vem com a faca junto). É isso mesmo? kkkkk

Aqui na minha cidade tem pouca papelaria aberta, não vou conseguir ficar cotando.

O que vocês acham de enviar por Whatsapp?

9 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 5 de Maio de 2020 às 16:55
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideia amor ❤
    Mais voces ja viram a respeitos de graficas , ou ate msm locais que fazem imprensoes ?
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz os meus convites, eu penso em imprimir em papel normal mesmo ou no máximo um mais durinho, nada de papel caro pois se não é melhor já comprar feito, sai o mesmo preço.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você!
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal a ideia vc entrega por WhatsApp e depois e diz que depois entrega o manual aí vc tem tempo de encontrar uma gráfica mais em conta, é bom que seu padrinhos já ficam sabendo que foram convidados e veem a disponibilidade deles ! 😘
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, além de que eu mesma criei o manual e eu pensei em imprimir em papel comum, até pq não é algo que seja pra gastar dinheiro, pois eles depois vão jogar fora 🙊 adorei a ideia do digital 💜💜
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia de mandar digital, além de economizar, ajuda o meio ambiente com menos papel, vou aderir!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou salgadinho o preço mesmo eim, talvez compense voce esperar mais um pouco para ver se o comercio reabre pra voce fazer uma cotação, ou procure graficas onlines. como voce vai entregar o convite fisico acho mais legal entregar o manual tambem fisico rsrs

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lorena!

Você já tentou procurar em alguma gráfica? As vezes o custo é menor.

Mas eu também acredito que não teria problemas encaminhar apenas virtualmente!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk adorei o ( acho que a faca vem junto kkk)

Noivinha voce ja procurou ver impressões em gráficas online e te entregarem?

Caso nao seja uma opção creio nao ter problema algum enviar via whats, o que voce pode fazer para ficar ainda mais registrado que ira enviar via whats eh por uma tag no convite dos padrinhos informando que o manual sera enviado ou ate mesmo criar um grupo de whats rápido com eles e fixar o manual da descrição, assim sempre ficara la mercadinho para quem tiver duvida Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas