Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais

Manual dos padrinhos - diy

Bárbara, dia 23 de Novembro de 2019 às 18:35

Publicado em Fórum DIY 68

Oi noivinhas!! Quando comecei os preparativos para o casamento, decidi que uma coisa em que eu economizaria seria a parte de papelaria... Eu acho muito fofo os detalhes, porém a grande maioria vai para o lixo. São poucas pessoas que guardam, a realidade é essa. Então, coloquei a mão na massa para...
Oi noivinhas!! Quando comecei os preparativos para o casamento, decidi que uma coisa em que eu economizaria seria a parte de papelaria... Eu acho muito fofo os detalhes, porém a grande maioria vai para o lixo. São poucas pessoas que guardam, a realidade é essa. Então, coloquei a mão na massa para fazer várias coisinhas e dentre elas o manual dos padrinhos, que finalizei hoje. Ficaram lindos e do jeito que eu queria. Peguei a arte das flores em um grupo do face que chama " o universo das noivas" e adaptei. Imprimi em papel comum, mas mais grossinho e saiu por 1,50 a folha impressa. No final das contas, saiu por menos da metade do preço e eu amei o resultado! 💕💕💕💕💕💕💕
cfb_1674006.jpg
cfb_1674008.jpgcfb_1674010.jpg

68 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bem lindo!! Parabéns! 🥰
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo. Parabéns! É muito bom ver o resultado de algo que feito por nós mesmo né
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo noivinha! Você arrasou ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo 😍
    Parabéns pela criatividade, Bárbara! Eu também amo esses detalhes, estou organizando os convites dos meus padrinhos também! É tão gostoso, né? 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas