Oi noivinhas, essa é minha primeira publicação aqui, vim mostrar pra vocês o manual dos padrinhos que eu mesma fiz, peguei algumas inspirações no Pinterest e aqui no grupo. Ainda falta alguns detalhes.

Gostaria aproveitar e tirar uma dúvida, fiz os manuais nesse estilo, o convite também ter que ser desse mesmo jeito?
Espero que gostem, beijinhos :*