Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara_Souza
Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais

Manual dos padrinhos e madrinhas

Tainara_Souza, dia 1 de Dezembro de 2020 às 13:55 Publicado em Fórum DIY 0 12
Oiii noivinhas!! Gente quero a opinião de vocês, eu decidi fazer toda a arte visual do meu casamento e me pego em uma dúvida, devo fazer MANUAL de padrinhos e madrinhas separados ou posso fazer a junção dos dois? (Des do início eu ia fazer os dois juntos, mais vi pessoas que fizeram separados quero ter a certeza que não estou fazendo errado).

12 Respostas

Última atividade por Leonardo, dia 19 de Janeiro de 2021 às 18:52
  • Leonardo
    Noivo Curioso outubro 2021 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi. Boa noite.

No nosso caso, fizemos apenas uma caixinha de padrinhos, como também apenas um manual para os padrinhos/madrinhas que são casados.

Já no caso de padrinhos e madrinhas que serão apenas companheiros no dia do casamento, optamos por fazer caixinhas e manuais separados para que cada um guarde um pedacinho do nosso casamento consigo.

Assim, conseguimos reduzir um pouco o custo nessa parte Smiley laugh

• Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha,

Eu acho que legal e mais econômico fazer um só para os dois, caso sejam casados ou namorem.

Eu vou fazer isso, só tenho um casal de padrinhos solteiros, entao vou fazer um pra cada, os demais todos terão um só.

• Responder
  • Jayne
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Alagoas
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz junto pq ja entrego ao casal. Dos8 apenas 2 são noivos mas mesmo assim optei fazer junto para economizar. E fiz diy na versão pequena quadradinha tipo um bloquinho.

• Responder
  • E
    Noivo Ativo Abril 2022 São Paulo
    Erick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal essas dicas dos comentários! Achei super bacana!!!

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser dos dois jeitos. Eu fiz junto por uma questão de economia e por todos os meus padrinhos já serem casados. Mas caso algum dos seus seja solteiro ou esteja namorando, recomendo fazer separado, vai que né?! Kkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os casados pode ser um ,para namorados é bom ser um pra cada e para solteiros Tem que ser um pra cada um
    Sucesso com sua arte 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Por aqui mandei fazer para casal a maioria e um para uma madrinha e outro para um padrinho que não são casal e entreguei separados.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tainara, você não tava pensando errado kkk vai muito de cada casal essa decisão. Eu acho bem legal os que são feitos para o casal em um só, só lembre de entregar para os dois, caso não seja um casal 😘

Segue algumas inspirações:Manual dos padrinhos e madrinhas 1Manual dos padrinhos e madrinhas 2
    Manual dos padrinhos e madrinhas 3

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tainara, é que as vezes o pessoal tem madrinha ou padrinho que entrarão sozinhos ou são solteiros, então faz separado, mas se o seu forem todos casais casados/namorando.. etc, você pode entregar junto.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tainara

O mais comum é um mesmo manual para o casal, independentemente do sexo de cada um. Mas ainda que dê mais trabalho, também é possível fazer separado.

Depois mostre pra gente a arte visual do seu dia C.

Smiley kiss

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tainara,

Para aqueles que são casais, eu fiz o apenas um manual/convite para os dois. Para aqueles que são solteiros fiz separado.

Smiley kiss

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu fiz um mesclado para os padrinhos que são casados/namorados e separado para os solteiros.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas