Oi gente, tudo bem? Olha eu aqui querendo a opinião de vcs, rsrs. Hoje eu quero saber o que vcs acham de eu fazer o manual dos padrinhos e madrinhas pelo computador e enviar pelo whatsapp? Eu sei e já vi muitas meninas que investem seu tempo e dinheiro em lindos manuais para os padrinhos, mas sinceramente eu não tô com vontade de gastar com esse item. Ainda mais porque pretendo cortar algumas coisas da minha lista de casamento. Não farei convites especias, pois quermos convidar cara a cara mesmo, apenas daremos as lembrancinhas no dia do casamento. Nisso fazemos questão! Agora os manuais vou pegar na internet e montar do meu jeito com as mesmas informações de um manual comum. Tenho certeza que nossos padrinhos não ficarão chateados de não receber o manual e sei também que alguns nem sabem o que é isso, principalmente os homens
. O que acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....