Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Rubi
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Manual dos padrinhos para kits padrinhos

Rubi, dia 8 de Abril de 2015 às 07:12

Publicado em Fórum DIY 480

NÃO POSSUO O ARQUIVO EDITÁVEL, CASEI E NÃO TENHO MAIS NENHUM ARQUIVO EM MÃOS!!! Foram criados três modelos de manuais para atender os seguintes públicos casais bem como padrinhos e madrinhas solteiros. Confeccionei os manuais bem como os convites, tarjetas e os agradecimentos no editor online e...

NÃO POSSUO O ARQUIVO EDITÁVEL, CASEI E NÃO TENHO MAIS NENHUM ARQUIVO EM MÃOS!!!

Foram criados três modelos de manuais para atender os seguintes públicos casais bem como padrinhos e madrinhas solteiros.

Confeccionei os manuais bem como os convites, tarjetas e os agradecimentos no editor online e criador de designer Design Mantic http://www.designmantic.com, onde criei o meu login e comecei a confeccionar as minhas artes desde do logo até os cartões. Utilizei o mesmo logo criado para os convites.

Confiram também: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convite-dos-padrinhos-para-o-kit-padrinhos--t105674

E: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/kit-padrinhos-materiais--t105667

O manual é compreendido dos seguintes elementos textuais:

Introdução – explicação do convite para eles estarem conosco

Nosso dia – calendário com o grande dia do evento

O Casamento – local onde será realizado, localização

O motivo – o porque os escolhemos

Seu papel – descrição das funções básicas dos padrinhos

Seja meu padrinho – ‘texto motivacional’

Seja minha madrinha – ‘texto motivacional’

Querido padrinho – a explicação do presente

Querida madrinha – a explicação do presente

Quanto aos trajes – padronizam das cores e modelos

Sua gravata – explicação sobre a gravata e sua utilidade no nosso dia

Paleta de cores – definição das cores masculina

Dando nó na gravata – passo a passo

Inspire-se – ideias masculinas quanto a combinação da paleta de cores

Cores em tons fechados – a explicação a escolha da cor dos vestidos

Seu vestido – o comprimento do vestido é padronizado porém o modelo é a madrinha que escolhe

Paleta de cores – definição da cor feminina

Inspire-se – ideias femininas quanto a combinação da paleta de cores

Maquiagem para usar com vestido azul – dicas de tons e cores de make-up que ficam lindos com o tom azul marinho

Inspire-se – ideias femininas quanto a combinação da make-up com a tonalidade do vestido

CapaIntroduçãoO nosso dia - referencia-se a data do casamentoO casamento - informações importantesO motivoSeu papel - apresentação das funções dos padrinhosSeja meu padrinho - poemaSeja a minha madrinha - poemaQuerido padrinhoQuerida madrinhaQuanto aos trajesSua gravataPaleta de coresDando nó na gravataInspire-seCores em tons fechadosSeu vestidoPaleta de coresInspire-seInspire-seMaquiagem para usar com vestido azulInspire-seInspire-seInspire-se

480 Respostas

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, se te inspirou vai fundo copiua a vontade, acho que vale a pena. HAHAHA

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OLHA VOU TE AJUDAR, TENTA SEGUIR ESSE PASSO-A-PASSO

Vamos ao passo-a-passo:

1. Para criar seu monograma pelo Design Mantic, o primeiro passo é se registrar no site (não se preocupe: não será cobrado nada). Para isto, clique em "Login" (naquelas letrinhas pequenas que aparecem no canto superior direito da tela).

1. Na próxima tela, clique em "Don't have an account yet? Click here to create one."

1. Aparecerá este formulário:

Preencha com seus dados e clique, então, em "Register".

1. Agora que você já está logado no site, você vai criar sua monograma.

No início da página, coloque o mouse sobre “Wedding Design” e clique em “Create Monograms”. Ou clique neste link:http://www.designmantic.com/monogram-design/create

1. Na tela que aparecerá, você deve preencher os campos:

“Groom name or Initials” (nome do noivo ou iniciais) e “Bride name or Initials” (nome da noiva ou iniciais).

Ou seja, você pode escolher se prefere o nome inteiro ou apenas as iniciais.

O que você preencher nestes campos, ficará na mesma ordem na monograma.

No Brasil, costumamos colocar o nome da noiva antes do noivo. Portanto, você pode inverter e colocar seu nome em cima e o do seu noivo embaixo.

Feito isto, clique em "Show My Monograms for Free"

1. Agora, chega a hora de você escolher o modelo da sua monograma:

Veja que há várias páginas (24!!!) , ou seja, tem muitas opções pra você escolher. Então, tenha paciência e olhe todas até encontrar uma que realmente te agrada.

Não se preocupe com a fonte utilizada nos exemplos, nem com a data que aparece embaixo (31/01/2012) ou o "&" entre o nome dos noivos, nem mesmo as cores. Tudo isso você poderá alterar ou retirar nos passos seguintes. Escolha pensando apenas no "desenho" que você mais gostou.

1. Quando escolher o modelo, clique sobre ele:

O modelo que escolhi está na página 23.

1. Agora você poderá modificá-lo como quiser!

Veja que acima da imagem da sua monograma há uma caixa de ferramentas, onde você pode escolher as cores do “desenho”.

Para alterar a cor ("Text Color"), o tamanho ("Font Size") e o estilo de fonte ("Font Style") dos textos da sua monograma, basta clicar sobre os textos, que aparecerá outra caixa de ferramentas.

Neste exemplo, usei a fonte "Gabrielle" (para as iniciais "M" e "R") e a fonte BOLDfinger (para o "&").

Você também pode modificar o texto, como fiz com a data. Basta clicar sobre ele:

Para a data, utilizei a fonte "Cardinal".

1. Quando estiver do jeito que você quer, clique em "Download" (abaixo da imagem da sua monograma).

Aparecerá uma tela para você escolher um modelo de cartão. Caso você não queira fazer um cartão com ela, apenas clique em "No, Thanks".

1. Aparecerá, então, esta tela:

Clique em "Continue To Checkout".

1. A próxima tela é o seu carrinho de compras. Não se assuste. Como você pode ver, o custo é zero!

Marque as duas caixinhas que aparecem:

- "I understand that the design is free of cost. As a token of appreciation, I promise to promote DesignMantic.com through my blog, website or YouTube channel." (Eu entendo que o projeto é livre de custos. Como um gesto de agradecimento, eu prometo promover DesignMantic.com através do meu blog, site ou canal no YouTube)

- "I agree with the Terms and Conditions" (Concordo com os Termos e Condições)

E clique em "Complete Order and Proceed to Download".

1. Prontinho! Sua monograma já está pronta e salva em sua conta do Design Mantic.

Para fazer o download, clique no link que aparece: "Click here to go to the My Designs page.".

1. Na tela seguinte, selecione "Purchased" (abaixo do item "Monograms").

Lá aparecerá a sua monograma. Veja que se você passar o mouse sobre ela, você terá a possibilidade de compartilhá-la no Facebook, Tweeter e Pinterest.

1. Ao lado da sua monograma, você deverá selecionar o tipo de arquivo que você deseja fazer o download da imagem (PDF, JPEG ou PNG).

Aparecerá novamente a mensagem de que este projeto é livre de custos e que você se compromete a promover o DesignMantic.com como forma de agradecimento.

Marque a caixinha e o download será feito automaticamente em seu computador (o nome do arquivo iniciará com "original-monograms"). Ele ficará salvo na pasta em que são salvos seus arquivos baixados da internet (normalmente, a pasta "Downloads"). Isto depende das configurações do seu computador.

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada espero que dê tudo certo, bem acho que deixei tudo explicadinho no e-mail, tente fazer e se divirta.

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada espero ter ajudado de alguma maneira, boa sorte, quaisqur dúvidas me avise.

• Larissa
    Noiva Ativa outubro 2017 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, noivinha!! :*
  • Mary
    Super Noiva Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bacana tua dedicação, só não acho muito interessante restringir tanto os padrinhos... No nosso, "vestido longo" bastará, mas fica a critério de cada casal

• Leticia
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia.

• Maranda
    Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal
    Maranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, adorei e com certeza vou copiar! Até com a ilustração ensiando dar o nó na gravata! Muito fofo!

• M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sensassional noivinha, amei!!

• Thayse
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei... só estou tendo dificuldades para usar o http://www.designmantic.com, mas vou continuar tentando... Parabéns noivinhaa...

• Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada!!!

• Danielle & Felipe
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Danielle & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aahh muito obrigada, noivinha!!!!

Tudo lindo!

Beijinhos
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá boa noite acabo de lhe encaminhar um e-mail com os arquivos esse só poderão ser editados no photoshop ou em qualquer outro editor de foto e imagem. Mas se quiser dá para criar o seu pelo site do http://www.designmantic.com/ é fácil e rápido no e-mail enviei um passo a passo de como fazer é só ter foco e coragem é fácil e simples.

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá boa noite acabo de lhe encaminhar um e-mail com os arquivos esse só poderão ser editados no photoshop ou em qualquer outro editor de foto e imagem. Mas se quiser dá para criar o seu pelo site do http://www.designmantic.com/ é fácil e rápido no e-mail enviei um passo a passo de como fazer é só ter foco e coragem é fácil e simples.

• R
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha Parabéns! !!
    Se puder me enviar eu agradeço (***.***********@*******.***)
    Obrigadinha, bjnhos
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, e ai topa criar um também? Me divertir fazendo o meu.

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que dê tudo certo tamém, sou um exagero em pessoa, são muitas informações, kakakaka.

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado, claro que nada se cria tudo é adaptável e foi isso que eu fiz, faz um sim tenho certeza que ficará lindo.

• Regina
    Noiva Esperta Novembro 2016 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate ent não noivinha, n sei como vou fazer..
  • Danielle & Felipe
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Danielle & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha. Pode me enviar?

***************************@*****.***

Beijinhos
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cam, quando fizer o seu compartilha, sou curiosa e ansiosa para ver os resultados.

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, e você fez um manual também?

• Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Enviou sim! Muuuuito obrigado! Um arraso! Smiley laugh

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jê depois vem aqui compartilhar para eu ver como ficou o seu.

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Amanda, eu lhe enviei o e-mail com o arquivo e explicando como usar o Design Mantic? Hehehehe não lembro.

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o seu manual...poderia me enviar *******@*****.***. Obrigada!!

• Renata
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

olá noivinha, ficou lindooooooo

tem como me mandar para edição. vou fazer o meu no Corel Draw.

************@*******.***

obrigadaaaaaaaa

• Juliana
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, amei a idéia!
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo e bem completinho né. Não vai ter erro.

• Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaa ótima idéia! Vou fazer isso para meus padrinhos também! Arrasou Noivinha!

Fóruns gerais

Artigos por temas