Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelita
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Manual padrinhos

Angelita, dia 3 de Novembro de 2020 às 23:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas, tudo bem?

Fizemos a caixa dos padrinhos, lindaaaa, vejam a foto😍, e não tinha pensado em manual dos padrinhos, mas agora, comecei a ler e sentir necessidade, para que lá, conste algumas instruções, paleta de cores de vestidos, etc...sabem onde posso achar grátis, para editar e imprimir? Não queria pagar por isso rs, a caixa dos padrinhos foi 130 cada já, uma fortuna kkk indicações? Obrigadaaa😘😘

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 4 de Novembro de 2020 às 13:16
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie eu mesma fiz o manual.. pelo.word ficou lindo... fiz minhas caixas. Co.prei e pintei saiu bem mais em.conta
    Mandei fazer so o adesivo de dentro. Comprei os.presentinhos. e fiz manualManual padrinhos 1

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha utiliza o Canva ele é super fácil, e você consegue fazer coisas lindas 😍
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, agora vieram duas fotos, porém estão com muito zoom, o que dificulta a visualização, mas deu pra ver como ficou, ficou lindo, parabéns!

• Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manual padrinhos 2

Manual padrinhos 3
    Veja se as fotos subiram rsrsrs não sei pq Não foi! 😜
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Angelite, tudo bem? A foto das caixinhas não carregou, veja se você consegue anexar, estou curiosa rsrsrs.

Sobre o manual dos padrinhos, como a Dani disse, o canva é ótimo pra essas edições, muitas noivinhas usaram ele, aqui no fórum diy você consegue achar várias inspirações, é só pesquisar na lupa por "manual dos padrinhos".

• Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não apareceu a foto... O aplicativo canva é ótimo para fazer isso e é de graça, pó usar pelo celular ou computador e vc deixa do seu jeitinho, depois é só imprimir ou mandar direto pelo whatsapp 🤗 Espero que ajude 💕😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas