Bom dia pessoal tudo bem ?
Por aqui tudo ótimo e feliz.
Hoje vim mostrar mais um DIY !!
NOSSO MANUAL DOS PADRINHOS! Segura que vem textão.
Fiz o manual pelo aplicativo queridinho do momento Canva e amei o resultado.
Dicas: Façam pelo computador, eu fiz pelo celular e com isso minha bateria ficou viciada e o aplicativo travou algumas vezes. 😣
Salvem um design com a arte que vocês escolheram e os textos sem o nome dos padrinhos e madrinhas, assim você consegue editar depois.
Explorem todo o aplicativo, todas imagens, figuras, design, fontes etc tem muitas opções cada uma mais linda que a outra.
Usei: Design montagem de fotos e a fonte advent pro light
Escolhi a cor das flores no Rose (mudei a cor do casamento 😬)
Dificuldades:
Não achei muitas inspirações para fotos de madrinhas e padrinhos negros, então tive que pegar uma foto de uma página gringa do Instagram para madrinhas e para os padrinhos foi sem o rosto não achei com as cores que queria.
Não achei nenhum calendário legal, então tirei print do calendário do meu celular e cortei.
Você vai fazer e refazer mil vezes, mas tudo vai sair do jeitinho que você quer!!
Vou deixar aqui as fotos do resultado final e os textos que usei.
Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou então apenas para nos lembrar que nunca estamos sozinhos.
Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar,
O importante é que estamos muitos felizes que ele o tenha feito
Aceitam ser nossos padrinhos ?
Chegue com 30 minutos de antecedência
Eternize este grande dia com muitas fotos e quando postar nas redes sociais utilize a hashtag #casamentofulanoefulano
Amigos amados
Será uma alegria comemorar “ Nosso Sim” ao lado de vocês !
Obrigada pelo carinho e amizade.
Fulano& Fulano
xx.xx.xx
Madrinhas
Queremos que você se sinta linda e confortável. Por isso escolha um modelo de vestido longo nesse tom.
Padrinhos
Para que nosso dia fique mais lindo e você elegante, pedimos que sua blusa seja branca e use gravata e suspensório nesse tom.