Esse é meu primeiro debate.
Na verdade é para mostrar e deixar como inspiração meus manuais de padrinhos, pais, avós....Só para vocês saberem mais: meu casamento vai ser rústico. O lugar que escolhi é lindooooo, com vigas de madeiras expostas, teto alto, paredes de janelas grandes. Como não sou muito fã de flor, eu e minha decoradora optamos por uma decoração mais clean, flores brancas e folhagens.Vou presentear meus padrinhos, pais e avós com caixas mdf.VOU FAZER OUTRO DEBATE PARA MOSTRAR AS CAIXAS PRONTAS. Foi eu e meu noivo que fizemos, então saiu bem mais em conta do que se comprasse pronta.
Escolhi as cores para as madrinhas e avós, mas dei opções de tons. Quero elas na mesma cor, mas não no mesmo tom.
Minha mãe já tinha falado que iria usar marsala, então já coloquei essa cor no manual.
Para minha sogra coloquei que ela pode usar a cor que quiser, mas já combinei que vou dar a ela as fitinhas das cores das madrinhas, avós e mãe, para ela não ficar próximo a esses tons.
As avós eu escolhi as cores porque elas serão minhas daminhas. Não vai ter crianças levando as alianças, será nossas avós que levarão as alianças. (Isso elas nem sabem ainda kkk)
Todo o manual foi feito por mim e meu noivo.No site canvas.com.Minha irmã e madrinha também me ajudou nesse site, pq sou um desastre nisso.
Espero que gostem 😘