Pensa numa noiva que disse que NÃO faria nada manual pro casamento e que preferia pagar por tudo? (To pagando minha lingua) mas não me julguem porque só Deus sabe o estresse que eu passei no meu noivado fazendo tudo em casa.
Mas acontece que a gente vai organizando as coisas, fechando contratos e uma hora o bolso começa a apertar né... é essa hora que a gente volta atrás. E, por isso, hoje comecei a imaginar quais coisas eu podia fazer manual pra não precisar pagar e imaginei que poderia fazer alguns itens:
Plaquinhas de identificação dos doces e comidinhas do jantar
Isso eu nem tinha intenção de fazer mas decidi por 2 motivos:
1º Li em um artigo que as pessoas tendem a pegar aquilo que gostam e achei legal com os doces até porque eu mesmo pego vários docinhos em festa e quando chega em casa que descubro que nem gosto do sabor (culpa minha em partes mas como saberia se não tinha informação, né) e o da comida é porque eu mesma fui em um casamento que deixei de comer algumas coisinhas por não saber o que eram.
Kit para os Banheiros
Eu também vou criar as artes e montar meus próprios kits, pretendo comprar as caixas de MDF na 25 e personalizar de acordo com minha decoração.
E vocês noivinhas, o que fizeram de DIY?