Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Maquete de bolo/bolo fake

Caroline, dia 24 de Junho de 2023 às 11:27 Publicado em Fórum Festa 0 7

Oi, pessoal.

Vou me casar no dia 03/02/2024, às 16h e a confeiteira me orientou a alugar um bolo fake/maquete. Segundo ela, por se tratar de uma data diurna, no auge do verão, pode ocorrer do bolo derreter, azedar ou algo do tipo. Por esse motivo, ela me indicou alugar o bolo fake/maquete e comprar um bolo de corte para deixar na cozinha para o time do buffet servir.

Queria saber se alguém já passou por isso? O que escolheram? Acham que realmente tem necessidade de gastar com isso?

Eu não ligo muito de não ter a foto cortando o bolo, minha questão mesmo é a economia.

7 Respostas

Última atividade por Anny, dia 26 de Junho de 2023 às 11:24
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho válido fazer isso, ainda mais por ser verão!

    Por aqui nós alugamos um bolo fake de 4 andares por 100 reais, tente pesquisar lojas que aluguem, assim não precisa comprar.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, em Fevereiro geralmente eh quente, entao dependendo do sabor que vc escolher, pode realmente azedar...

    Bolo fake da pra comprar na Elo7, Shoppe,... e ate mesmo fazer, entao a economia seria boa Smiley smile

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    A dica dela é válida, se o seu casamento for de dia e em lugar aberto, talvez seja mais arriscado um bolo real...
    Eu acho que vou apostar no fake também, pois sai mais em conta
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não vai ser um gasto desnecessário porque se você fizer o bolo da mesa de verdade, ele vai precisar ter um acabamento externo, o que vai deixar o bolo mais caro. Com o bolo fake na mesa, o bolo de verdade mal precisa ter acabamento porque já sai cortado da cozinha
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha… no youtube tem vários tutoriais de como fazer um bolo fake de casamento bem econômico e fáceis, depois da uma olhadinha.
    acredito que a sua confeiteira foi super certa em te falar isso pois isso realmente pode acontecer e é mais comum do que a gente imagina. acredito que você não terá um gasto desnecessário, pois imagina se o bolo que vc servir realmente azedar, isso sim seria um gasto desnecessário… então por precaução é melhor seguir os conselhos de alguém experiente como a sua confeiteira
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica mais em conta noitinha, vou fazer o mesmo , bolo fazer e bolo pra corte
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super válida a informação que ela passou! Pq realmente isso pode acontecer!



    Em questão da economia isso vc pode balancear, pq se vc fizer um fake para mesa, o bolo real de corte pode ter acabamento simples o que sai bemmmm mais barato!

    No final os preços vão se equilibrar e vc não vai ter dor de cabeça 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas