Olá meninas !!
Vou me casar em um Sitio as 18h00
, me indicam make Clássica de noiva mais leve ou um pouco mais marcado por ser noite? Como vai ser a de vocês?? Vou me casar em Itapecerica da Serra- SP, algum profissional para me indicar?
beijinhos é muito legal e importante a Opnião de vocês