Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Maquiadora/cabeleireira Zona Norte São Paulo

Talita, dia 20 de Maio de 2020 às 19:54 Publicado em São Paulo 3 6

Oi boa tarde noivinhas.
Eu estou precisando de uma ajuda.
Falta 6 meses pro meu casamento e eu estou buscando uma maquiadora/Cabeleireira que é uma das últimas coisas que faltam.
Como eu vou me casar em um sítio precisaria de uma que conseguisse se deslocar até o local, vocês teriam alguma indicação para me dar?Sou de São Paulo Zona Norte e vou me casar em Mairiporã
Meu casamento vai ser em novembro mas quero fechar tudo o quanto antes, muito obrigado desde já. 😊

6 Respostas

Última atividade por Talita, dia 31 de Maio de 2020 às 18:20
  • Talita
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milene, boa tarde!
    Obrigado pela indicação 😊vou pedir um orçamento.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Peterson Martins, ele vai até aonde voce quiser e o preço é ótimo, tudo de primeira linha. Faz make e cabelo. Da uma olhada no insta dele https://www.instagram.com/petersonmartinsoficial/?hl=pt-br

    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carolina , também deparei com preços bem salgados para noivas enquanto para madrinhas as pessoas ofereciam também mais super mais barato, muito obrigado 🥰vou atrás para ver esta profissional quando alguém indica fico mais segura pois de fato se agradaram com o atendimento.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu fechei com a Flavia Kaoane BEauty pq era o mais em conta e c melhor make q eu ja tinha visto. Tdo é mtooooo caro para noivas, dava vontade de falar q era convidada para ver se abaixavam o preço. Meu teste com ela foi mto bom, ela vai na sua casa e no dia da cerimonia no local q vc vai se arrumar. Super indico pq ela eh mto boa e profissional, fica te entretendo o dia todo durante a preparacao. Na hora q cheguei p casar estava mto de boa kkkk

    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde l
    Muito obrigado!
    😊Já havia visto e usado este recursos mas sou muito confusa quando se tem tantas opções para escolher .
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Talita!

    Smiley ring

    Te facilito o link dos fornecedores de SP cadastrados em Casamentos.com.br.

    Dê uma olhadinha e na opção "Mapa" busque por bairro para encontrar as melhores opções na região que deseja: Beleza noivas em São Paulo.

    Caso se interesse por algum, verifique em "Opiniões" como os noivos avaliaram o profissional.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas