Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro

Maquiadoras

Angela, dia 20 de Maio de 2025 às 15:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Me caso ano que vem, mas como algumas ja estão com agendas cheias, optei por resolver logo. Entretanto estou assustada com valores. Na faixa de 2.500,00 para cima. Acho que as pessoas esquecem que temos outros gastos para essa data especial para nós. Ou usam esse momento para cobrar tão caro.

14 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 21 de Maio de 2025 às 18:41
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muuuito caro!

Convidadas e madrinhas pagam no máximo 500 reais, e noivas +1500

Entendo que tem a "qualidade da noiva" e que na teoria as maquiagens e penteados devem durar mais, mas perderam completamente a noção nos valores!!!

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica a dica! 😂🤑
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem nessa faixa mesmo, noivinha. Eu fechei o meu dia da noiva por 1260, mas inclui várias coisas além de penteado e maquiagem. Se for só maquiagem e cabelo por 2500 é um absurdo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    A faixa de preço é essa mesma.
    Sendo sincera, se for só a make, penteado e o teste, eu acho o valor de 2500 alto. Mas se o pacote envolve mais alguma coisa, acho que o valor está dentro do esperado.Sei que inicialmente o valor assusta, mas como a Thamara disse, temos que levar em conta que só maquiagem e penteado está na faixa de 400, 500 reias, e no caso da noiva tem teste antes e muitas vezes precisa de uma produção bem mais elaborada.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk bem vinda, tudo pra noiva é caro kkkkk.

Maquiadoras 1

• Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é desmerecer, para mim esse valor é absurdo também! Se fosse dia de noiva eu entenderia mas realmente tá muito caro. O que você pode fazer é pedir a maquiagem social, apesar de não ter todo o preparo da maquiagem de noiva ainda sim é tão bem feita quanto. Uma boa profissional faz preparação de pele, blindagem, fixador pós maquiagem etc para manter a durabilidade, então não seria uma diferença tão grande da maquiagem de noiva, exceto que você não teria o dia de noiva, testes, penteado etc..
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    700/900 reais? No meu país São Paulo você não encontra por menos de 1500 o pacote. Na verdade nunca vi cobrarem só esse valor no dia da noiva. Minhas madrinhas vão pagar em média 450 no pacote make/penteado e o meu pacote ficou 1850!

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vem incluso no pacote? Pois concordo com a Nathalia, a maquiagem é uma das coisas mais caras de uma noiva, pois exige todo um preparo que outras maquiagens não tem, e um tempo dedicado que outras não possui. Discordo da Yasmin, uma maquiagem de noiva não é 700/900,00, aliás, nunca vi por menos de 1500.
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é o ponto: 2.500, sem dia da noiva, pelo menos para mim, fica inviável. Com as que cotei, esse valor seria previa + maquiagem a prova d'água e penteado. Sem retoque após a cerimonia. Não desmerecendo, mas para mim, fica impraticável. Estou assustada.

• Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela é do Rio? Obrigada!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Maio 2026 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Estou fazendo muitas pesquisas para minha maquiagem e penteado, e achei uma opção muito interessante! Espero ter ajudado!Maquiadoras 2

• Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

R$2500 eu acredito que seja o dia da noiva completo ou nao? De qualquer forma a maquiagem da noiva é sim mais cara pq a preparação é totalmente diferente, a blindagem da pele, a durabilidade, a própria técnica. São varias coisas pra se gastar sim num casamento por isso é necessario tempo pra planejar e definir prioridades, caso essa nao seja uma prioridade acredito que vc encontre maquiagens sociais por ai mais baratas e que não tem a mesma questão de qualidade na questao de aguentar o dia todo do evento.

• Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super normal elas cobrarem mais caro tipo 700/900 reais, pois além da maquiagem elas preparam todo um dia especial para noiva, e a maquiagem é preparada de forma diferente então dependendo da maquiadora pode chegar até 1000,00 reais, agora 2500 eu já acho demais, como você mesma diz temos outros gastos, eu não invalido a maquiagem acho um gasto tão importante como qualquer outro do casamento agora vai de você ver se compesa ou nao esse valor, e o que essa maquiadora está oferecendo além da maquigem pra cobrar tão caro

OBS: existem diversos pacotes de maquiagem, provavelmente esse valor de 2500 é do dia da noiva que a maquiadora tira um dia dela de trabalho para te atender, o que é justo ela cobrar caro, agora se for apenas maquiagem da noiva sem pacote incluso á media é 300/400 reais

Caso fique muito caro pra você eu pediria uma maquiagem social que varia de 150 á 200,00 esse é o estilo padrão de casamento e o custo é muito menor, mas caso voce queira mesmo o dia de noiva vai ter que pagar mais caro

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas