Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Janeiro 2018 Espírito Santo

Maquiagem

Thamyres, dia 4 de Junho de 2017 às 00:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Ooi, noivinhasEntão, estou com um problemão!! RsÉ o seguinte, na minha família eu tenho duas maquiadoras,uma eu conheço bem o trabalho, que é a minha prima por parte de mãe, a outra eu não conheço tão bem, que é a minha tia, irmã do meu pai, e ela tb é cabeleireira. A minha prima tb sabe fazer uns penteados legais.O problema é o seguinte, a minha tia quer me maquiar, mas eu estou com MUITO medo de le arrepender depois, de não gostar do resultado e tal, até porquê a minha irmã (ela arrumou minha irmã no casamento dela), se arrepende muito, e ela tb arrumou minha mãe para o aniversário da minha sobrinha e minha prima teve que refazer a maquiagem porque ficou apagada.Com a minha prima eu não tenho como fazer, pois minha mãe já pediu pra ela maquia-la, uma colega minha fez uma parceria recentemente, e elas estão com promoção, duas makes + dois penteados e aquelas coisas de dia de noiva mais simples, por $680, eu achei um preço muito fazer, essa promoção é válida pra pacotes fechados até o dia 22 de junho, mas não sei o que fazer em relação a minha tia, fazendo cm ela eu não pagaria nada, porém não adianta eu fazer de graça e depois e arrepender.S.O.S.

18 Respostas

Última atividade por Franciely, dia 6 de Junho de 2017 às 17:29
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que complicado!...

    Conversa com ela, vê se ela não faz uma prévia da maquiagem, vai que vc se surpreende...


    Caso não goste, informe que vc já havia prometido a outra pessoa que ela iria te maquiar, e que agora fica chato e tal,,,

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2018 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia!! Kkkkk Obrigada, noivinha!!
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2023 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adianta fazer para se arrepender depois, é o seu dia e você precisa brilhar!!! Já pensou fazer e em cima da hora ter que refazer, não vale a pena correr o risco.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não tem como pedir para sua prima arrumar sua mãe ou você um pouco mais cedo? Meu maquiador vai arrumar a mim e minha mãe! Beijos

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!Se eu fosse vc faria com alguém que tenha confiança. E daria uma desculpa pra sua tia do tipo: Tia, vou fazer com uma pessoa que não vai no casamento, como a senhora e minha tia, acho melhor a senhora ter o seu tempo pra se arrumar, pois quero que todos que eu amo fique lindos TB... Algo do tipo... RsrsEu não arriscaria! Bjs
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha complicado viu, boa sorte faça com que você sente se melhor.😘😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adianta fazer uma coisa que já sabe que não é tão boa assim, é o teu dia tem que estar maravilhosa, se sentindo linda e make é tudo eu vc não faria com essa tia mesmo sendo de graça.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2018 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior é que ela ja disse q nao aceita isso Smiley sad
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você, faria um teste antes. Não dá pra arriscar. Será um grande dia e você precisa evitar, ao máximo, frustração. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 Bahia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando... Quando você chegar num resultado que te agrade, tira foto e pede pra ela repetir no dia! Smiley winking
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 Bahia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Também estou com medo da maquiagem e cabelo, por isso estou marcando alguns testes de maquiagem e penteado antes de decidir quem contratar. Pede a sua tia para testar o que vai fazer antes, você poderá opinar, refazer se necessário, e qua
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamyres, te entendo! Estou com um problema parecido. Minha tia é cabeleireira e maquiadora e já falou que quer me arrumar. Amo ela, mas o público que ela atende é um pessoal mais velho (idosas rss rss) e tenho medo de ela fazer algo meio ultrapassado/ fora de moda em mim. O jeito que estou fazendo é cada ocasião que tenho (festas etc) estou indo nela e fazendo "testes ", assim ela já vai vendo meu gosto e eu ja vou palpitando sobre o que quero ou não no dia!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um teste.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, e acrescento que foi uma das coisas que não procurei orçamento, fui direto e fechei com quem eu queria, não porque tenho dinheiro, porque eu não tenho.kkk mais porque precisava ter segurança no trabalho.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente não gosto desses favores de família, e se eu tivesse um pingo de dúvidas sobre o trabalho da pessoa, jamais arriscaria. Você pode até pedir um teste, mas eu já começaria a separar um dinheiro para pagar outra maquiadora mais conhecida. Maquiagem de noiva é algo que não dá pra arriscar, porque se ficar feio no dia, vai ficar feio pra sempre nas fotos e filmagem.

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ver com essa tia de fazer um teste antes. Assim vc esclarece pra ela como quer q seja sua maquiagem no dia. E ainda economiza uma grana. Isso de buscar fornecedor na família ou entre amigos é bom pra economizar, mas o ruim é se o serviço não é exatamente como vc queria e vc fica sem poder reclamar ou exigir mta coisa pra não magoar a pessoa...
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É você tem que analisar bem está situação, você pode fazer o cabelo com sua Tia e maquiagem com sua prima.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi seu dilema, tenho algo parecido mas com uma amiga de família que é cabeleireira a anos aqui no bairro super conhecida , só que eu queria fazer o dia da noiva, algo que ela não tem no salão, mas acredito que ela me daria penteado, maquiagem pé e mão mas queria algo diferente disso pois é meu dia né? É a manicure dela é a filha e é é boa, mas ela arrasa, mas não tem tudo o que gostaria no dia. Acho que tudo conversado com jeitinho por mais difícil que seja é o nosso dia e tem que ser do jeito que vamos ficar feliz boa sorte para nós bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas