Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ledy
Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná

Maquiagem

Ledy, dia 2 de Novembro de 2020 às 18:42 Publicado em Fórum Beleza 0 20
ALGUMA NOIVINHA ESTÁ PENSANDO EM FAZER A PRÓPRIA MAKE? E TAMBÉM O PENTEADO?
Meu orçamento está curto, e estou pensando em fazer a minha própria maquiagem, visto que comprar os produtos necessários para o meu tipo de pele, acaba saindo mais em conta do que ir em um profissional e fazer cabelo e maquiagem. Eu já tenho vários dos produtos.
Já o cabelo, como meu penteado será simples, eu mesma posso fazer, pois eu manjo muito bem! Haha VOU COLOCAR UMA FOTO ABAIXO DE UMA MAKE QUE FIZ NO MEU NIVER DE 18 ANOS ESSE ANO!! Maquiagem 1
E aí é claro que vou me aperfeiçoar mais, treinar antes etc, para não sair cagado no dia né? Vocês acham que consigo meninas??! 🤣 Vou me casar no civil, e após vou para a recepção, comemorando o casório em um almoço. VOU COLOCAR ABAIXO A MAKE INSPIRAÇÃO QUE PRETENDO FAZER, ACHEI LINDA!! Maquiagem 2Maquiagem 3

20 Respostas

Última atividade por Adelia, dia 12 de Novembro de 2020 às 19:15
  • Adelia
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Alagoas
    Adelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você consiga sim!!!!!! Só pensa na parte do emocional sabe no dia... vc pode estar bem tranquila e tudo saindo bem como pode estar também bem nervosa e se estressar por algo! Pensa nas duas coisas, espero ter te ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ledy,
    Você vai conseguir sim. A primeira foto ficou maravilhosa, e com esse talento não pensaria duas vezes.... Então, se pode fazer, faça, ficará perfeita! 🥰🥰
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se possível tenha alguem para te ajudar caso você fique muito emotiva
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem talento e acha que vai conseguir sem problemas, só treinaria bastante, porque o dia é cheio de emoções...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super tranquilo vc mesma fazer. Basta vc treinar antes e calcular o tempo que vc levaria, pra não correr risco de se atrasar. E apostar em um fixador e produtos a prova d'agua.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que vai saber como agir, Ledy. Boa sorte nos preparativos e curta muito essa fase! 🥰😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ledy,
    Se vc confia nas suas habilidades, vai sem medo. Eu, se você capaz, com certeza faria!
    😘
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! 🥰 Por enquanto estou tranquila, quero ver no dia kkkkk Eu vi esse vídeo na Niina, foi uma super ideia e uma lembrança inesquecível mesmo.. Vou avaliar direitinho 🥰
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse esse talento eu até me arriscaria sim, hahaha. Você faz lindas makes, parabéns! Só avalie direitinho se você não ficaria muito nervosa/ ansiosa. Caso não seja um problema, vai fundo. Será um momento muito especial! Inclusive, a blogueira Niina secrets fez a make do casamento dela também (e se não me engano o da irmã depois) e mesmo com toda emoção, ficaram super lindas. Ou seja, é uma opção super válida e especial, mesmo para quem não está precisando economizar, pois se torna uma lembrança inesquecível. 🥰
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigada 🙏❤️❤️🥰
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não tenha dúvidas sobre você mesmo se maquiar, já diminui no orçamento...
    Volte, tem talento !!
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha, essa duas fotos por último é de uma modelo, peguei de inspiração 😅
    Também achei o estilo parecido... Eu já fui maquiadora kkkk tem cerca de 1 ano e meio que parei
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quis dizer que buguei e as duas fotos por último parece muito com o estilo da maquiagem da primeira foto...
    Ps: corretor abençoado kkkk
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas duas fotos por ultimo não era você? Briguei, o estilo de make do que fez, vai ficar perfeita !!!! Ameeeeei
    Mulher, depois ver um curso e faz disso uma profissão ou hobby (dinheiiro nunca é demais) você é muito boa !
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 🙏❤️❤️
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha eu também sou bem ansiosa, e que Deus me livre de algo der errado 🥺 Porém seria um prazer muito grande de eu mesma fazer minha maquiagem do meu tão esperado/sonhado dia! E ver o quanto evoluí 🥰
    Mas qualquer coisa eu procuro um profissional
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lady sou maquiadora e parabéns muito bem feita.
    Aperfeiçoar faz parte da profissão.
    Ficará mais linda no dia 😍😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, vc manda muito bem na make, mas eu no seu lugar não arriscaria, pq sou muitoooo anciosa, e não gosto de pensar que algo pode dar errado.
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha pensado nisso também, mas minha mãe não deixou, disse que eu ficaria muito nervosa. Mas se você não é ansiosa como eu, vai fundo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se eu soubesse me maquiar e taus poderia até pensar em algo mas como não sei....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas