Boa Tarde Noivinhas...
Então, vou me casar de tarde umas 17:30 mas a festa consequentemente vai ser a noite.
qual maquiagem usar? clara ou escura?
eu Decidi uma maquiagem com olhos marcantes e uma boca nude claro que com a ajuda vocês que me ajudaram.
mais e você qual maquiagem prefere clara ou escura?