Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Paraná

Maquiagem clara ou escura?

Rebeca, dia 21 de Março de 2016 às 16:26 Publicado em Fórum Beleza 0 27

Boa Tarde Noivinhas...

Então, vou me casar de tarde umas 17:30 mas a festa consequentemente vai ser a noite.

qual maquiagem usar? clara ou escura?

eu Decidi uma maquiagem com olhos marcantes e uma boca nude claro que com a ajuda vocês que me ajudaram.Smiley heart

mais e você qual maquiagem prefere clara ou escura?

27 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 22 de Março de 2016 às 17:52
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma Maquiagem mais escura é bem vinda, você é a noiva tem que estar arrasando Smiley smile

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótima ideia!:*

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh

    Rebeca o que pode fazer também é usar os olhos marcantes, o batom nude para a cerimonia e depois, para a festa troca o batom e coloca uma cor ...

    :*

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Março 2024 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro escura!! Acho que a que vc se sentir melhor!!! Eu vou me casar a noite como vai ser na sexta feira e tenho família que mora em outra cidade resolvemos marcar para às 22 horas!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce vai casar em un horario ottimo,seus olhos serao perfeito o rosto pode ser clarinho Mas Nao tanto justo ne,Eu irei fazer duas maquiagem Porque Vou casar a tarde as 16h e a noite quero un pouco Mas de brilho Nos olhos
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi may tudo sim e com voce?

    no meu dia a dia uso uma maquiagem beeem leve!

    sou apaixonada por batons porém nao uso muito.

    Outro beijo :*

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rebeca tudo bem?

    Sou maquiadora e a pergunta que faço para as noivas são....

    Como é seu dia a dia em relação a maquiagem?

    Está acostumada com maquiagem forte? Batom escuro?

    A partir daí escolhemos sua make baphonica!!! Smiley laugh

    Apenas caso você aaaaaaame batom escuro, eu recomendo....

    Caso contrario, fez a escolha perfeita... o batom mais basico e arrasa no olhão...

    Um beijo :*

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conseguiiiiiii! lindaa!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar super linda! Aliás makes claras dão um ar bem mais romântico
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente da hora, para uma noiva acho mais delicado tons claros!
    • Responder
  • Giseli
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Santa Catarina
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, também vou me casar final de tarde, e farei as fotos depois na praia, por isso o make não dá p ser exagerado.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Delicado né Giseli
    • Responder
  • Giseli
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Santa Catarina
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei do make up!
    • Responder
  • Giseli
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Santa Catarina
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que depende do seu estilo, eu já prefiro maquiagem mais clara, não gosto de sombras escuras pois nas fotos o brilho dos olhos ficam camuflados com a sombra escura + cílios postiços, assim se você colocar algo muito exagerado não condizirá com o look de final de tarde. Observe nas páginas de fotógrafias de casamentos , os making Of das noivinhas quando fazem a maquiagem e fotos da cerimônia, veja o que queira destacar mais e o que mais se encaixa ao seu estilo, fiz isto e aconselho.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será esse horário usarei assim o olho será o mesmo mas a boca um batom rosa mais claro mais pro nude Smiley smile

    Maquiagem clara ou escura? - 1
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um make deixando os olhos bem dramático, boca nude vai ficar showw

    Maquiagem clara ou escura? - 1
    • Responder
  • Xymena&felipe
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Xymena&felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opiniao,os olhos escuros e boca nao tao chamativa
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para um casamento nesse horario vc já pode usar uma maquiagem mais voltada para o noite. Eu gosto bastante de olho bem marcado e labios mais discretos, mais vai do seu gosto.

    O importante é vc se sentir bem e linda :Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do gosto da pessoa, pode ser uma maquiagem suave mesmo que for a noite, mais eu prefiro olhos mais marcados e aparece mais nas fotos

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não Smiley sad

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    FOTO 2

    FOTO 2

    como o casamento será em fevereito, anoitecera mais tarde.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vê agora...

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está linda e super de acordo! Edita o debate e inclui essa foto noivinha

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não consegui abrir a foto Smiley sad

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    FOTO 1

    FOTO 1

    eu amei essa!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há uma diferença aqui, entre casamentos que começam as 14h em diante e ficam ainda até o fim da tarde e começo da noite ou os que começam no fim da tarde, as 17h e duram noite adentro. Se a festa de casamento está prevista para as 17h, sua maquiagem já deve ser noturna, por isso dá para abusar de tons mais fortes e olhar marcante.
    Nos casamentos de fim de tarde, dá para investir em batons mais intensos como o coral, o vermelho vivo e o vinho para quem adora valorizar os lábios. Para não chamar muito a atenção, use batons escuros com sombras mais claras ou o inverso.




    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. isso vai muito da sua escolha, mais eu particulamente escolheria uma mais clara.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas