Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Maquiagem da noiva

Bruna, dia 15 de Setembro de 2020 às 20:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas eu mesma vou me maquiar no meu grande dia, porém não faço ideia do que fazer .... ainda está longe meu casamento mais já penso na maquiagem kkk sou uma noiva ansiosa kkk

5 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 16 de Setembro de 2020 às 10:48
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se já tiver em mente o vestido, a decoração e o horário fica mais fácil.
    Eu vou casar a noite e o estilo é mais elegante, então farei um olhão bem esfumado com muito cílio e uma boca mais nude.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna,

Te entendo. Tenho uma pasta no Pinterest com várias inspirações!
    Acho que cabe vc ir treinando, vendo como ficam os tons, as texturas....
    Curta muito!
    Bjs..
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna! Que legal! Eu jamais poderia me maquiar, já que só sei o básico do básico. Hahaha! Como as meninas disseram, a maquiagem faz parte da composição total do grande dia. Depende do estilo do casamento, horário, do seu vestido, e principalmente, do seu gosto pessoal. Te aconselho a dar uma olhadinha no Pinterest e buscar por make de noiva, assim você vai salvando aquelas que você gosta. Sua história me lembrou aquela blogueira Niina secrets, ela também fez a make do casamento dela e ficou linda. Se não conhecer dá uma olhadinha no YouTube para se inspirar. 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna! Concordo com a Bianca, acho importante respeitar nossas individualidades! Caso busque inspirações o Pinterest é uma mão na roda!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual é o seu estilo próprio Bru? Eu acredito assim, mesmo sendo um casamento, nós não estamos nos vestindo de um personagem e sim continuará sendo nós lá, faça uma make que combine com você, mais forte, mais delicada, romântica, batonzão, ou apenas algo natural ❤️ se sinta incrível
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas