Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathelly
Noiva Principiante Agosto 2023 Rio de Janeiro

Maquiagem da noiva

Nathelly, dia 26 de Abril de 2022 às 12:11 Publicado em Fórum Beleza 0 25
Gente, o que vocês escolheram para a maquiagem de vocês? Tenho ficado meio chateada pois numa gostei de maquiagem forte, e absolutamente todas as maquiadoras que contactei até agora, tem aquelas maquiagens bem pesadas. Tenho ficado meio perdida no que fazer. Medo de chamar uma, ela concordar em fazer a maquiagem fraca, e na hora acabar saindo forte por ela achar pouca maquiagem. 🫤

25 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 26 de Março de 2024 às 10:57
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, tudo bem. Fechei com Juliana Meira. Coloquei o contato dela nas mensagens abaixo no fórum. Já me casei e lá de longe foi minha melhor escolha de fornecedora.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com qual maquiadora vc fechou?
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dica noivinha :

Peça uma prévia antes , fala para ela que vc está insegura e exponha tudo que vc qr e n qr ....

Eu sou maquiadora e qnd vejo que minha cliente está insegura , eu msm ofereço uma prévia (onde ela vê o resultado , analisa, muda o que achar viável e fica mais segura no dia .

• Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathelly, veja as maquiagens da @mariana.fbotelho no insta.

Ela faz uma analise do seu rosto e gosto antes de propor a maquiagem.

Veja se é do seu agrado. bj

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu nem uso maquiagem kkkk nem forte e nem fraca, é muito raro, só em festas mesmo. Mas é por isso q a maquiadora faz o teste de maquiagem uns dias antes, pra vc ver o q fica bom!!! Tenho certeza q ficará linda!!!
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, você tem que fechar o pacote com o teste, nesse teste você irá ver se vai te agradar ou não. Eu escolhi uma make rosinha com uma pegada marrom escuro. Sou apaixonada com make e gosto de inovar rs
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maquiagem da noiva 1
    Essa foi a minha
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!!! Eu também tava super preocupada com a minha maquiagem (e nem consegui pagar o teste kkkkkk), mas mostrei bem minhas referências e a maquiadora foi super atenciosa. Então, deu tudo certo 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O insta dela é @julianameiramakeup
    Ela é otima.
    Temos um grupo de noivas no whatsapp onde ela envia cada trabalho que realiza, pois muitos ela só posta no storie.
    • Responder
  • Nathelly
    Nathelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo! Ela parece ser bem atenciosa! Conseguiria me passar o contato depois? Obrigada pelo comentário!
    • Responder
  • Nathelly
    Nathelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! São 3 pontos que vou até deixar salvo aqui! Obrigada pelo comentário e pela observação. Vou levar isso em consideração.
    • Responder
  • Nathelly
    Nathelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Tayná! Muito obrigada pelo comentário. Seria ótimo ter a sua ajuda! Estou dando uma pesquisada maior e tentando achar realmente uma maquiadora que alinhe mais os pensamentos com os meus, então estou fazendo essa busca maior
    • Responder
  • Nathelly
    Nathelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as suas inspirações. Infelizmente não sou da região dos lagos, mas obrigada pela indicação! Tomara que dê tudo certo! Vibrações positivas
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não se desespere, tenho certeza que você vai encontrar Smiley heart
    Já vi casos da maquiadora dizer que faz a maquiagem escolhida, e na hora fazer outra, então é bom fechar já no estilo que você deseja.

• Responder
  • Nathelly
    Nathelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm! Estou aguardando a minha hora de dar esse match com alguma maquiadora! Hahahah
    • Responder
  • Nathelly
    Nathelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh, que legal! Tomara que dê tudo certo em ambos, hahaha! Em questão da maquiagem, pois é. Estou lendo mais sobre e dando uma pesquisada maior. Obrigada pelo comentário!
    • Responder
  • Nathelly
    Nathelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão realmente é essa, não tenho achado ninguém assim! Kkkk. Já fiz orçamento com várias. Mas vou continuar na buscar!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, uma dica que eu te dou é, feche contrato com quem já faça essas makes mais clean, para não ter problema depois, pesquise bastante as maquiadoras da sua região, até achar uma que faça do jeito que você quer.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaa! Olha somos do mesmo dia de agosto hahahaha Então, a maquiagem de noiva tem que ser mais resistente, com produtos melhores, a prova d'agua, HD por conta das imagens e etc. Acaba sendo algo mais "pesado". Mas tudo é questão de conversar antes, e além do mais, tem a prova antes e você já pode ver ali o que deseja mudar e o que não quer.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathelly! Como a Anna Cláudia disse, o maquiador precisa se adequar ao gosto da noiva! Eu utilizei uma make bem iluminada e os olhos puxados para o rosado. Testamos com marrons e com rosas (as duas opções que pedi) e escolhi puxado p rosa. Uma dica importante é que eu escolhi a maquiadora já de acordo com aquilo que eu gostaria, com o estilo que eu me identificava p casamento, sabe? O insta dela é aquele que eu bato o olho e gosto de quase tudo. Esse já foi um critério importante que ajudou muito na escolha.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maquiador é de Macaé mas faz toda a região dos lagos, você é de qual região?! De qualquer forma te indico o insta dele. As makes são ótimas e tem muita opção lá https://instagram.com/gportesbeauty?igshid=ymmymta2m2y=
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maquiagem da noiva 2
    Como meu casamento será praiano tbm não pretendo usar maquiagem forte, então optei por algo bem iluminado e nada super marcado.
    Maquiadora PRECISA SABER fazer todo tipo de maquiagem.
    Pra isso existe os TESTES DE MAQUIAGEM, assim você consegue alinha o que busca com a profissional . Maquiagem da noiva 3
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Nathelly!

Eu também gosto de maquiagem mais clean.

Eu gosto mais daquela pele leve, mais glow, por isso, estou procurando maquiadoras que possuem um trabalho semelhante ao que eu espero. Eu sei que é meio difícil mas tenta conhecer mais sobre o que você gosta e você não gosta nas maquiagens que busca como referência, conversa com a maquiadora que mais gostar e explica das coisas que você NÃO GOSTA e das suas expectativas como noiva. Muitas vão conseguir te auxiliar e até mostrar o portfólio de maquiagens parecidas...

Outro ponto importantíssimo é você incluir o teste no pacote, assim você consegue alinhar melhor suas expectativas.

Caso precise de ajuda, eu tenho um pouquinho de experiência, pode me chamar que eu te ajudo!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que tem algumas coisas para evitar esse tipo de problema. 1) ter certinho no contrato que vai ser uma maquiagem aprovada pela noiva. 2) teste de maquiagem 3) deixar bem explicado com fotos e referências o que você busca

Sei que nada disso vai impedir se a profissional agir de má fé. Por isso é bom procurar indicações ou profissionais bem avaliadas. A minha maquiadora é bem artística, gosta de usar cores bem vibrantes, porém eu queria algo bem leve e ela fez perfeito 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Então, eu quero olhos marcantes e boca mate.
    Sombra em tons mais brilhoso ou terroso. Mas assim, são idéias.Eu ja fechei meu pacote de make e cabelo com uma otima profissional aqui do Rj. E ela faz o teste antes com vc. Média 30 dias antes.Ela ouve as sugestões que vc tem e depois passa a opinião dela em relação ao que poderia ficar melhor em relação a seu tipo de pele, cor e afins.As vezes o que a gente acha lindo numa modelo pode não ficar tão bem na gente né, mas ela é otima e sempre vai levar em conta a sua opinião e desejo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas