Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Maquiagem da Noiva

Daniele, dia 15 de Maio de 2024 às 15:44 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Boa tardee!

Estou com uma dúvida aqui... Vi um vídeo de uma maquiadora que informou que quando uma noiva tem a tonalidade do rosto diferente do braço por exemplo, ela maqueia o rosto da cor do braço pra noiva ficar "uniforme".

Aí me encafifei agora KKKK porque percebi que meu braço é mais escuro que meu rosto, não muuiiito, mas é uma diferença considerável rss devido já ter tomado muito sol.

Vocês sabem se de fato as maquiadora fazem isso? Falo porque meu vestido é sem manga e se isso for procedimento delas mesmo, vou ter que por uma manga no vestido... Ou ver se consigo clarear até o casamento.

Elas realmente fazem isso? Alguma experiência que vcs tiveram sobre? Usaram algum creme clareador nessas áreas que são mais expostas ao sol?

Abraço!

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Maio de 2024 às 18:23
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada melhor do que conversar com sua maquiadora para entender o tipo de trabalho dela. Mas nunca tinha ouvido falar desta questão do braço.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniele! Acho que vc não precisa encanar com isso. Todo mundo costuma ter os braços mais escuros do que a tonalidade do rosto e colo pq os braços costumam ficar mais expostos ao sol. Geralmente a make harmoniza com o tom do colo mesmo. Esquece essa preocupação e fica tranquila hehe
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se já fechou seu pacote com a maquiadora, mas se ainda não é bom fechar com teste de maquiagem, pq no teste você vai conseguir identificar o que você gosta e o que você não gosta, pra não ter nenhuma surpresa no dia. Sobre essa regra ai de maquiar o mesmo tom do braço eu não tenho conhecimento

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa é perguntar pra maquiadora, e caso a resposta ainda te deixe dúvida é bom realizar o teste de maquiagem com bastante antecedência, para assim dar tempo de modificar, caso seja necessário, o vestido
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é bom você perguntar a maquiadora que for fechar o contrato sobre isso.

    Ia ficar um pouco estranho o rosto de um cor, e parte do colo e braços de outra cor, principalmente nas fotos. normalmente temos o rosto um pouco mais claro devido ao protetor solar.

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, estranho né? KKKKK nunca soube disso também

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, nunca tinha ouvido isso. No meu casamento a maquiadora maquiou meu pescoço e colo, mas n sei se era p igualar c o braço. Acho q era p igualar c o tom da make do rosto msm. 🤔
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas