Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Maquiagem da noiva - Quero dicas!!!

Aline, dia 26 de Abril de 2018 às 16:57

Publicado em Fórum Beleza 35

Oiê!!! Meninas, às vezes vejo debates sobre maquiagem e gostaria de tirar algumas dúvidas. Não entendo nada sobre o assunto. O máximo que uso no meu dia a dia é um batom e máscara para cílios, nada além disso, nem quando tiro foto. Todas que tiro são de cara limpa. Mas é claro que quando eu casar...

Oiê!!! Meninas, às vezes vejo debates sobre maquiagem e gostaria de tirar algumas dúvidas. Não entendo nada sobre o assunto. O máximo que uso no meu dia a dia é um batom e máscara para cílios, nada além disso, nem quando tiro foto. Todas que tiro são de cara limpa. Mas é claro que quando eu casar quero uma maquiagem bem bonita.

tumblr_lmpigcei311qk7j6jo1_500.gif

Bom, eu pretendo casar durante o dia e quero uma maquiagem leve, em tons mais claros. Exemplos:

Foto 1cfb_1246974.jpg

Foto 2cfb_1246976.jpg

Tenho muitas dúvidas com relação a marca de produtos, porque lendo um debate da Drielly, eu vi que ela não quis contratar uma make, porque a maquiadora usava produtos da Vult. Sendo que é a marca usada no programa Fábrica de Casamentos. Gostaria de saber quais são as marcas mais recomendadas pro dia do casamento? Não quero que minha make derreta, não quero ficar brilhando, nem que dê pra ver aquela camada pesada de maquiagem no meu rosto a quilômetros de distância.

cfb_1246992.jpg

Tem um salão aqui perto da minha casa, com o preço acessível que faz maquiagem e cabelo pra noiva. Vejo fotos no Face do salão, mas sempre são aquelas que dá pra ver a tal camada de maquiagem que citei. Não gosto de quase nenhuma,rsrs. O que devo levar em consideração na hora de escolher o salão pra fazer a make? E os produtos? Quais são os mais indicados?

35 Respostas

  • Janaína
    Noiva Principiante Maio 2021 Pernambuco
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a número 1 é mas bonita e mas simples
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc fez a make no salão? Lembra dos produtos?

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu na vida sei quase nada de make só base,blush e máscara de cílios e batom bem clarinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas