Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Principiante Janeiro 2025 São Paulo Estado

Maquiagem de noiva

Renata, dia 1 de Junho de 2024 às 14:53 Publicado em Fórum Beleza 0 8
Que maquiagem de noiva é caro nós sabemos né? Depois da última polêmica sobre a maquiagem de noiva vs social, fui pesquisar os pacotes.
Confesso que deu uma leve assustada, R$ 3.600 pra um (serviço especial com café da manhã e troca da noiva) meu casamento será de manhã não tenho tempo pra grandes pacotes, não quero que me vistam e não estou afim de comer pão de queijo, só quero uma make e correr contra o tempo kkkk #polemica

8 Respostas

Última atividade por SAMANTHA, dia 7 de Junho de 2024 às 10:40
  • S
    Noivo Novato Novembro 2024 Amazonas
    SAMANTHA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maquiagem de noiva 1
    Vou.usar lentes de contato coloridas no sábado e no domingo. É um pouco difícil segurar as lágrimas e o borrão dos contornos do olhos durante o tempo todo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é tudo questão de conversar, vou casar de manhã e o valor do pacote foi reduzido.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vi que você é de São Paulo.
    Caso fique perto pra você, fechei com uma moça de Mauá e ela atende a domicilio também ou no espaço dela.
    Ficou pra mim e minha mãe, cabelo e maquiagem
    R$ 830,00
    O meu com teste de make e penteado uma semana antes.

    Essa moça foi uma indicação de duas pessoas que eu conheço, ela atende bastante noivinhas/madrinhas etc.
    Rosa Kumamoto (@rosakumamoto) - Mãe dela que faz os penteados
    Jaque | Maquiadora em Mauá (@kumamotomakeup)

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, terá vários tipos de pacotes.

    Faça outras pesquisar, na época (2023) do meu paguei 1.800,00 reais. Maquiagem e cabelo + teste + auxilio com a noiva (ficaram comigo desde a hora que cheguei no local as 06:40, até a hora da cerimônia as 11h, ou seja, 4 horas só comigo) + deslocamento até o local da festa pra me arrumarem.

    Tudo isso conta, se pensar que ficaram 4 horas com você, pois só pra arrumar cabelo e fazer maquiagem demora umas 2 horas + 2 horas auxiliando, me acalmando, me ajudando e ainda sem contar o tempo de deslocamento até o local pra me arrumar pra voltar. Então vamos dizer que pelo menos umas 6 horas foi destinada pra mim (isso tudo é custo)

    Veja pra se maquiagem no local da profissional, isso fica mais barato, se levar mãe, sogra, madrinhas, fazem pacotes e fica mais em conta

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ,por aqui os preços também estavam absurdos e como eu me conheço sei que vou estar ansiosa e não vou curtir café e nem nada decidi me arrumar em casa
    Quando eu perguntava apenas o preço da maquiagem e penteado para as maquiadoras sem o dia de noivas muitas nem se quer se davam o trabalho de responder… aqui tava entre 2.500 pra mais
    Até que a minha cerimonialista me indicou uma maquiadora perfeita e ela fez uma mega promoção maquiagem e penteado por 570,00 menina fechei na hora com ela(e nao o trabalho dela nao é meia boca foi uma promoção pro mes das noivas) ela vai me arrumar no conforto da minha casa!
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu também me assustei com os valores 🥲 vou acabar fechando com uma por volta de 2k porque é algo importante para mim, mas normalmente essas maquiadoras tem pacote de maquiagem social que é bem mais barato também.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente o valor da uma boa assustada, mas não desista de procurar, como vc bem disse que não precisa de um pacote muito completo talvez até consiga o que precisa por um preço menor!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Real! Está muito caro, por aqui assustei demais mas fui sincera com a maquiadora sobre o que eu queria
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas