Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Noiva Esperta Março 2018 Alagoas

maquiagem de noiva para cada signo

Mônica, dia 17 de outubro de 2017 às 13:08

Publicado em Fórum Beleza 34

Meninaaas Achei essa resenha sobre a MAKE DE CADA SIGNO me diz se o seu tá certo?!!! Peixes A maquiagem das noivas de Peixes é romântica, com uma pele iluminada e um blush rosado. Aries A noiva Ariana gosta de maquiagens marcantes, com um contorno bem feito e pele iluminada. Touro As noivas...

Smiley love Meninaaas

Achei essa resenha sobre a MAKE DE CADA SIGNO me diz se o seu tá certo?!!!

Peixescfb_1032280.jpg

A maquiagem das noivas de Peixes é romântica, com uma pele iluminada e um blush rosado.

Ariescfb_1032290.jpg

A noiva Ariana gosta de maquiagens marcantes, com um contorno bem feito e pele iluminada.

Tourocfb_1032298.jpg

As noivas taurinas gostam de uma maquiagem clássica e elegante, com sombras e batons em tons terrosos.

Leão (meu signo)cfb_1032300.jpg

A noiva do signo de Leão gosta de maquiagens que são tendência e com destaque para os lábios com batons mais intensos como o vermelho e o coral. Meu signo é assim mesmo, sem falar q amo o ousar, testar e investir sem medo.

Capricorniocfb_1032302.jpg

As noivas Capricornianas gostam de uma maquiagem em tons terrosos, com um batom nude e sombras amarronzadas para destacar o olhar.

Sagitário (Amei essa é quase como eu quero fazer)cfb_1032304.jpg

As noivas Sagitarianas adoram um visual marcante e podem arriscam um delineado gatinho ou um batom vermelho.

Gêmeoscfb_1032306.jpg

As geminianas são fãs de maquiagens simples mas com detalhes glamourosos e, para o casamento, podem apostar em um visual com tons terrosos e efeitos iluminados.

Escorpiãocfb_1032308.jpg

Sensuais por natureza, as noivas do signo de Escorpião vão fazer uma make com olhar intenso e produzido com delineado gatinho e cílios longos.

Câncer cfb_1032312.jpg

As noivas do signo de Câncer são românticas e gostam de uma maquiagem vintage, com tons antigos de roso nos olhos e nos lábios.

Libra cfb_1032314.jpg

A noiva libriana gosta de um casamento refinado e chique, e a maquiagem segue a mesma linha com olhos esfumados de sombras metalizadas e uma pele impecável.

Virgem cfb_1032316.jpg

A noiva virginiana é clássica e sua maquiagem é uma escolha quase sempre suave, em tons nudes e rosados para garantir um visual "clean" e mais tradicional.

e ai meninas o que acharam das makes? combina com seu signo?

Créditos Maquiagem de noiva de cada signo.

34 Respostas

• Mônica
    Noiva Esperta Março 2018 Alagoas
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha eu de Leão gostei muito, mas apaixonei na do signo de Sagitário kkkkkkkkkkk

vai entender né? rs

• Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo nao combina nada sou do signo de escorpião que quer uma make do signo de gêmios kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas