Meninaaas
Achei essa resenha sobre a MAKE DE CADA SIGNO me diz se o seu tá certo?!!!
Peixes
A maquiagem das noivas de Peixes é romântica, com uma pele iluminada e um blush rosado.
Aries
A noiva Ariana gosta de maquiagens marcantes, com um contorno bem feito e pele iluminada.
Touro
As noivas taurinas gostam de uma maquiagem clássica e elegante, com sombras e batons em tons terrosos.
Leão (meu signo)
A noiva do signo de Leão gosta de maquiagens que são tendência e com destaque para os lábios com batons mais intensos como o vermelho e o coral. Meu signo é assim mesmo, sem falar q amo o ousar, testar e investir sem medo.
Capricornio
As noivas Capricornianas gostam de uma maquiagem em tons terrosos, com um batom nude e sombras amarronzadas para destacar o olhar.
Sagitário (Amei essa é quase como eu quero fazer)
As noivas Sagitarianas adoram um visual marcante e podem arriscam um delineado gatinho ou um batom vermelho.
Gêmeos
As geminianas são fãs de maquiagens simples mas com detalhes glamourosos e, para o casamento, podem apostar em um visual com tons terrosos e efeitos iluminados.
Escorpião
Sensuais por natureza, as noivas do signo de Escorpião vão fazer uma make com olhar intenso e produzido com delineado gatinho e cílios longos.
Câncer 
As noivas do signo de Câncer são românticas e gostam de uma maquiagem vintage, com tons antigos de roso nos olhos e nos lábios.
Libra 
A noiva libriana gosta de um casamento refinado e chique, e a maquiagem segue a mesma linha com olhos esfumados de sombras metalizadas e uma pele impecável.
Virgem 
A noiva virginiana é clássica e sua maquiagem é uma escolha quase sempre suave, em tons nudes e rosados para garantir um visual "clean" e mais tradicional.
e ai meninas o que acharam das makes? combina com seu signo?
Créditos Maquiagem de noiva de cada signo.