Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miliane
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Maquiagem e cabelo

Miliane, dia 3 de Dezembro de 2019 às 11:03 Publicado em Fórum Beleza 0 37
Gente ?! kkkkk
É normal alguém me cobrar 1500 reais pra uma maquiagem e cabelo, sem nem ter espaço pra isso? Sendo a domicílio? SOMENTE A MAQUIAGEM E O CABELO !!!!
To passada KKKKKKKK
Contem pra mim o valor que vocês acharam ou contrataram!!
Bixiga cara da peste, cruzes 🤣🤣🤣🤣

37 Respostas

Última atividade por Cláudia, dia 10 de Dezembro de 2019 às 12:58
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2022 Santa Catarina
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que tu não entendeu. Eu não acredito em serviço por menos de 1400 reais com produto importado caro. Estilo Lancome, Dior, Nars, Shiseido, Atelier Paris, Clinique. Pelo valor que você falou o produto importado que usa é Revlon, Alice Academy, Elf, no máximo a Mac, senão não tem lucro. Na minha concepção eu não usaria base da Revlon sendo noiva porque eu já tenho em casa. Agora existem noivas que não se importam, vai da opinião de cada uma. Agora vamos combinar, pagar 1500 a 2 mil reais por um serviço que deixa a desejar a maquiadora não se sustenta. O serviço tem que ser diretamente proporcional com a qualidade, senão não é justo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se você não acredita, isso é um particular seu. Mas existem serviços por menos de R$1400,00 INCRÍVEIS!

    Mas não é porque o serviço de tal profissional é mais barato tem que ser desvalorizado.

    Nem tudo que é mais caro, é melhor.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2022 Santa Catarina
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há quantos anos ela trabalha com esse serviço? Qual marca de produto que ela usa? Quais cursos ela faz? Quais serviços oferece? Qual a margem de lucro que ela aplica? Existe tudo isso. Se ela usa marca cara, com certeza ela optou por ter uma margem de lucro menor porque o público dela não admite. Agora eu não acredito que consiga fazer um serviço por menos de 1400 reais.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2022 Santa Catarina
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há quantos anos ela trabalha com esse serviço? Qual marca de produto que ela usa? Quais cursos ela faz? Qual a margem de lucro que ela aplica? Existe tudo isso. Se ela usa marca cara, com certeza ela optou por ter uma margem de lucro menor porque o público dela não admi
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miliane..

    Não sei se cheguei a te passar o valor da minha profissional.

    como vi que você é do RJ, posso te passar se preferir

    No pacote tem:

    cabelo

    maquiagem

    cílios

    ajuda na vestimenta

    limpeza de pele

    INCLUINDO TUDO ISSO PARA A MINHA MÃE TAMBÉM

    por R$650,00

    A profissional tem uma sala ou pode ir até você. O VALOR É O MESMO.

    Se quiser que ela fique na festa com você é + R$100,00.

    Procura ela no insta @carolinafernandesmakeup

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não acredito que pelo profissional ser mais barato ele irá usar somente produtos mais baratos.

    A minha profissional está bem abaixo da média de preço e usa somente produtos importados e tem um trabalho impecável!!!

    Acredito que a ideia dela é conseguir mais cliente por um preço acessível.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei caríssimo

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2022 Santa Catarina
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, tomem muito cuidado com dia da noiva. Eu achei aqui na minha cidade dia da noiva de todos os preços. Pensem uma coisa: a profissional vai ficar pelo menos 4 horas fazendo cabelo e maquiagem, usando que tipo de produtos? Acham que essas em conta vão usar maquiagem importada onde uma base custa 250 reais? Ou vão usar base de no máximo 80 reais, aquela que você usa? Aí vocês vão me falar que o que importa é a técnica. Gente, infelizmente você pode economizar em todos os produtos menos em base e corretivo. Aí paga muito barato e sai do salão com aquela base grossa na pele como já vi muitas vezes. Não adianta, dia da noiva é que nem foto, não dá pra economizar muito.
    • Responder
  • Viviane Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Viviane Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que caro eu vou pagar 850,00 no pacote completo cabelo e maquiagem pre wedding e casamento até banheira.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Eu achei bem caro. Onde moro esse valor é o dia da noiva em um salão.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2022 Santa Catarina
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar 2100 reais pra ter prova de cabelo e maquiagem, cabelo e maquiagem do dia, sobrancelhas e maquiagem e cabelo da minha mãe.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está caro, isso é valor de dia de noiva completo
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estiver incluso os testes, acho que tá na média!
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende da região, da qualidade do serviço prestado.


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu acho muito caro! Pesquise mais um pouco Smiley winking

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu achei caro ,a dias da noiva completos por esse valor ,acho que vale a pena pesquisar 😉
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci uma maquiadora em uma dessas feiras. Ela entrou em contato comigo e me passou o orçamento: R$1990 make e cabelo (prévia e dia) sem local. Eu não tinha pesquisado ninguém antes e fiquei em choque. Recentemente encontrei um lugar incrível que faz dia da noiva com tudo que tem direito por R1600. Ainda não fechei e estou achando um pouco caro, mas de fato os preços variam muito
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, eu paguei 1.500 no dia da noiva completo!

    Pesquise outros fornecedores!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então não deveria ser normal kkkk mas por ser noiva eles cobram absurdos mesmo! Eu fechei o meu por 430$ inclui: teste de cabelo e Make, cabelo e maquiagem no dia C, limpeza de pele, café da tarde e vou passar o dia lá na casa dela porém ela tem duas salas reservadas para atendimento!!
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pior é que é bem esse valor mesmo! Eu sonhava em fazer maquiagem com uma menina que eu sempre acompanhei o instagram, desde que ela era menos famosa, mas quase caí pra tras. ela queria cobrar só a maquiagem R$1.100,00 kkkkk.

    Graças a Deus que apareceram dois anjos na minha vida que vão cuidar do meu cabelo e maquiagem e cobraram um preço dentro do meu orçamento, mas a média de valores, dessas maquiadoras mais "famosas" é bem isso.

    • Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou fechar com uma maquiadora que cobrou 1.100.. mas como eu amei o trabalho dela eu acho que vale a pena, está incluso Make, penteado, teste de ambos, colocação do véu e vestido e ela tem um ateliê mas ela vem até minha casa se eu quiser.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e perfeitamente possível , afinal além dos custos com a maquiagem, tem o deslocamento que vai entrar na conta, eu acho que vc deveria pensar e , Vale a pena pagar esse valor? E um serviço de qualidade?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha recebi todos os tipos de valores.

    Ate mesmo esse de 1500 reais.

    O jeito é pesquisar muitoooo. Eu fechei o meu por 1000 reais, com profissionais diferentes e indo na minha casa, consegui desconto tbm pois paguei a vista.

    Eu te aconselho a pesquisar mais. E ver se não dão desconto se fechar esse ano ainda, para a data de 2020.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ter! Mas aqui na minha região não custa tudo isso não. Uma amiga pagou 1500 para a Make e penteado do dia, mas tinha o teste prévio dos dois, atendimento em casa mesmo. Ficou maravilhoso. Tem que pesquisar muito o profissional, aqui tem profissionais tão bom quanto, com valores mais acessíveis. Bjss
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha achei bem caro viu, por aqui a média de preço para irem até o local é de R$600,00 a R$800,00 isso com teste de maquiagem e penteado e auxilio para colocar o vestido. O dia da noiva por aqui está em torno de R$1500,00

    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sim é possível. Principalmente a domicilio as profissionais aqui cobram mais caro por alguns motivos, um dos é que elas tem que carregar todo equipamento delas e esse deslocamento tem custo as vezes perda como assalto, ou algo ficar no hotel ou casa e por ai vai. Pesquisa bastante eu cheguei a achar no valor de 4200,00 como também achei de 800,00 e 600,00 hehehehe.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu paguei 2.000 kkkkkkkkkkk

    É caro mesmo, mas não me arrependo!

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu cheguei a receber orçamento de mais de R$ 3.000, pra ir em casa também. Acabei fechando com uma moça indicada por uma amiga. Ficou R$ 680 com teste de make e penteado.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não amore! Minha tia que tirou minhas fotos com o celular dela.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que caro...

    Ainda não comecei a ver por aqui, mas acredito que vai ser essa média mesmo.. E se for dia de noiva, com tudo o que tem direito, muito mais caro!

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vai muito do profissional, já vi gente pagar menos e ter um serviço maravilhoso e gente pagar absurdo de caro e ficar insatisfeita, conheça bem ele antes e veja se realmente vale a pena, os produtos que ele usa, as vezes pode ser produto importado super caro, a forma que ele trabalha ele pode ser rápido ou mais devagar, porque depois que fecha as multa de contrato são bem altas então veja bem agora ele!


    Para mim eu acharia bem caro, recebi uma de que eu queria por mil mais no local já achei caro kkk

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá caro sim noivinha.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas