Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wanessa
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Maquiagem e cabelo

Wanessa, dia 31 de Janeiro de 2020 às 16:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Meninas heelp, aqui na minha cidade preço para o dia da noiva está muito caro, como caso de manhã acho que não compensa pagar tanto por esse valor, vi valores mais acessiveis porem não estava incluso o teste de cabelo e maquiagem antes, vocês acham que é necessário esse teste antes do casamento?

9 Respostas

Última atividade por Wanessa, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 17:13
  • Wanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica! vou levar isso em consideração!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu acho importante para vc ter uma noção de como vai ficar, eu se tem alguma coisa que não gosto eu já fico com uma carinha triste e no dia do casamento a gente tem que ficar feliz, se vc não gostar da make no dia vai ficar chato ne é bom termos certeza de como as coisas vão ficar para não afetar nosso humor, ficamos muito sensíveis nessa data
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim acho necessário o teste.. Também me caso de manhã e os valores aqui também estão demais, vi um local que cobrou 3.800 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu gosto da ideia do teste principalmente pq eu sou muuuito perfeccionista ou seja "chata" hahaha então prefiro ter uma noção do trabalho do profissional antes.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho fundamental ter o teste de penteado.
    Já o teste de make.... vc pode pagar uma maquiagem na pessoa q vc pretende, só pra conhecer o estilo dela e a qualidade dos produtos. Daí vc utiliza a make em algum evento ou pré weding.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o teste e muito importante para vc ter noção de como vai ficar, a durabilidade do penteado. Imagina se vc faz o cabelo no dia é não fica como o esperado ?
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importante para você estar mais tranquila no grande dia!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que precisa sim, até mesmo pra você conhecer exatamente o trabalho. No dia do seu casamento nada pode dá errado, ainda mais maquiagem e cabelo, que é algo que chama muita atenção no dia do casamento, não dá bobeira em relação a isso não...
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho necessário pra que não haja surpresas no dia e para que vc mesmo saiba o que quer, como quer. Além disso a profissional precisa saber como vc é, pois cada cliente é diferente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas