Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfanny
Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo Estado

Maquiagem e cabelo em casamento pela manhã

Stéfanny, dia 17 de Junho de 2022 às 23:51 Publicado em Fórum Beleza 0 8
Noivinhas, vou casar de manhã na Mansão Arabésque e queria sugestão de como/onde fazer a maquiagem e o cabelo?

8 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 19 de Junho de 2022 às 09:17
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casei em Campinas SP, na igreja Maquiagem e cabelo em casamento pela manhã 1
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, acho que o o mais ideal é o seu profissional atender no máximo sua mãe tbm. Não coloca pra atender as madrinhas pra diminuir risco de atraso
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo Estado
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Jeh, onde você casou? Eu não tinha pensado em ir pra salão porque achei que não teria essa opção tão cedinho rs Vou pesquisar agora. Mto mto obrigada por compartilhar.
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo Estado
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Elita, eu também não quero me atrasar e essa parte tem me preocupado rs Como não serei só eu a me arrumar, precisar ter mais de uma pessoa mesmo. Muito obrigada por compartilhar.
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo Estado
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um profissional apenas da esse medo mesmo de atrasar, mas acho legal contratar pra fazer a domicílio mesmo, porém o mais ideal seria uma equipe, ne?! Mto obrigada por compartilhar,
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei na igreja e às 11h e depois fomos p a recepção em salão. Fiz a maquiagem e o cabelo em salão. Fecharam a manhã p mim e para as madrinhas - cheguei lá às 6h da manhã
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar pela manhã numa chácara, contratei um pacote com 2 pessoas na equipe que irão me atender na chácara. Minha mãe e sogra farão penteados e maquiagem sociais, bem mais rápido, simples e econômico de se fazer e terá uma pessoa para atender elas duas. Já a segunda profissional cuidará apenas da minha maquiagem. Já meu cabelo será feito pela minha irmã na noite anterior. Diz a maquiadora que contratei que, minha maquiagem lavará 1:30h para ser feita e que a maquiagem e penteado da minha mãe e sogra levará em média uns 45min cada, (elas irão com cabelo escovado e finalizado já, apenas no ponto de fazer um penteado simples mesmo) desta forma, em 1:30h todas estarão prontas, no máximo em 2h, já que teremos que nos vestir e finalizar a produção. Se for assim mesmo, terminaremos tudo bem antes da cerimônia começar. Creio que ter mais de 1 pessoas na equipe de maquiagem/cabelo e todos irem o mais adiantado possível, principalmente as familiares/madrinhas, já deva resolver bastante coisa. Particularmente, eu vou criar um cronograma bem detalhado (minuto a minuto) e entregar na mão da maquiadora, da fotógrafa e de todos que nos acompanharem no making off, para os horários serem seguidos a risca, independente do que aconteça.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha casou pela manhã num sítio. O maquiador foi de véspera pro sítio com ela. Adiantou o cabelo de noite e dormiu lá pra de manhã terminar o
    cabelo e fazer maquiagem. Só que era o mesmo maquiador para a noiva, mãe e três madrinhas, o que acabou por atrasar o casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas