Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo

Maquiagem e Cabelo em lugares diferentes 😬

Julia, dia 27 de Novembro de 2020 às 19:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá noivinhaaas! Tudo bem? ❤️
Todas as minhas curiosidades, eu corro pra cá perguntar 😂🙈

Alguém fechou cabelo em um local e maquiagem em outro? Conte como foi!


Beijos ❤️👰🏽

18 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 2 de Dezembro de 2020 às 14:14
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    fechei com a mesma profissional make e penteado!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz isso na minha formatura. Iniciei o cabelo, fui cheia de bobs e aluminio na cabeça em outro salão fazer a maquiagem e depois voltei pra finalizar o cabelo. Deu tudo certo em questão de tempo pra ficar pronta, mas deixei as duas profissionais avisadas de como seria pra não pegar ngm de surpresa.

    No caso de noiva, é importante que vc veja tbm em qual lugar vc vai terminar de se arrumar, colocar o vestido, véu, etc. Até tomar um banho.

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha tudo bem ?

    Também estava nessa duvida, pois queria fazer meu cabelo em um lugar e a maquiagem em outro, que é onde minha madrinha trabalha e iria me maquiar.

    Acabei de que decidi fazer tudo no mesmo lugar, principalmente por conta do making off da noiva... nao conseguiria me deslocar com eles, entao optei pelo mesmo lugar e acredito que é melhor.. evita contratempos.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia,

    Mesmo que os profissionais não costumem trabalhar juntos, eu faria tudo no mesmo lugar. Pq muitos deslocamentos, podem gerar mais atrasos.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia!

    Você pode ter profissionais diferentes para penteado e make, mas o ideal é que toda a sua produção seja feita no mesmo local Smiley smile

    Um beijo,

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!


    Então Julia, como as meninas falaram, acho que é bem arriscado por risco de atrasos. Teria que ser tudo bem planejado caso você escolha essa opção ! Tenta ver se você não conseguiria que os dois profissionais fizessem o cabelo e maquiagem em um mesmo local
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila!
    Eles não atendem no mesmo local, eu teria que ir em dois lugares, por exemplo
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente noivinha, é uma opção bem arriscada, eu não te aconselharia 😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Júlia, pode ser um pouco confuso, caso tenha atraso no primeiro, vai atrasar seu atendimento no segundo.. e se atenderem alguém no seu lugar e atrasar mais ainda o casamento? São coisas a se pensar.. eu não arriscaria!
    Espero que dê tudo certo e você faça a melhor escolha 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado viu noivinha ,estude bem essa situação


    Sucesso pra vc 😘
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Dezembro 2022 Sergipe
    Jeyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Júlia,

    Lugares separados o orçamento sai mais caro do quê o planejado.

    O ideal para quem quer economizar é fazer junto mesmo.Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião eu não acho muito legal essa idéia prefiro fechar em algum lugar onde os dois trabalhem juntos até pra evitar atrasos
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia!
    Pretendo fechar com os profissionais e eles irem até o local que me arrumarei.
    Como as meninas comentaram, acho que ficaria super corrido fazer em dois locais diferentes, pois geralmente prepara o cabelo, faz make e depois, finaliza o cabelo. A menos que o casamento seja fim de tarde/noite, ai você pode iniciar o cabelo pela manhã, fazer a make e correr pra finalizar o cabelo em outro local.. fica corrido.. mas se for a única opção.. dá! hahah
    Você pode tentar também que a maquiadora vá até o salão ou vice versa, depende de como/onde os profissionais trabalhem.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode fechar com profissionais diferentes mas é importante que seja feito em um mesmo local pq são procedimentos que são feitos de maneiras intercaladas, o cabeleireiro começa a preparar o cabelo, depois vem a make a ele volta e finaliza o cabelo
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia... Não sei se vai dar certo isso aí não.
    Pq o procedimento não é feito um após o outro, são intercalados.
    Não dá pra fazer o make dps do cabelo, pq quando for deitar pra fazer a maquiagem (encostar na cadeira), vai estragar o penteado. E fazer o cabelo dps da maquiagem ia perder mto tempo, pq geralmente os penteados de noiva exigem volume, e passam o dia todo nós bobes, esfriando, para depois do make serem finalizados. Aí, só se vc fizer um penteado mais reto, com chapinha, aí pode ser... Mas, se tiverem que lavar seu cabelo ou molhar ele de algum modo depois da make pronta, pode estragar ela (além de esbarrar em escova etc). Sei lá, não me parece boa ideia não..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em locais diferentes não deve dar não, mas se uma tiver o próprio espaço pergunta se a outra pode ir lá te arrumar.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlia, acho que talvez fique um pouco corrido você ter que se deslocar de um local a outro e depois para o local da cerimônia. Até da, mas terá que ser muito bem calculado pq qualquer atraso pode prejudicar o andamento do cronograma. A não ser que você vá se arrumar em um hotel ou em um espaço reservado pra noiva no próprio local da cerimônia e vá levar os dois profissionais até lá. Mas eu sou meio neurótica com hora, não faria não.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Julia, tudo bem?


    Ainda não fechei meu contrato de cabelo e maquiagem, mas não sei se entendi sua pergunta. Seria fechar dois profissionais diferentes mas eles te acompanharem no dia do casamento no local que você escolher? Ou no dia do casamento, você ir em dois locais diferentes para cada serviço?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas